As células-tronco têm a capacidade de tornar-se outros tipos de células no laboratório e no corpo dos animais e do corpo humano . As células-tronco também têm a capacidade no início da vida para reparar outras células e órgãos danificados .
Stem capacidade das células se dividam é ilimitado , pois repor quaisquer outras células em uma pessoa viva ou animal vivo. Quando as células -tronco se dividem, a nova célula tem a capacidade de se transformar em outro tipo de célula ou permanecer uma célula-tronco .
Tipos de células estaminais
Existem dois tipos de células-tronco usadas no tratamento de MS : . células-tronco adultas encontradas nos órgãos de adultos e células-tronco embrionárias , que são derivadas de embriões fertilizados
células-tronco adultas reparar os órgãos vêm e células-tronco embrionárias podem se transformar em qualquer tipo de célula são cultivadas para . Os cientistas têm a crença de que adultos e células-tronco embrionárias são as mais promissoras de uma cura para muitas doenças, incluindo MS .
O que é a Esclerose Múltipla ?
MS é uma doença crônica debilitante que afeta o sistema nervoso central. Acredita-se ser uma doença auto-imune . Para quem sofre de MS , isso significa que o corpo humano está atacando seu próprio cérebro e medula espinhal .
Até o momento não há cura para a esclerose múltipla. No entanto, a terapia com células estaminais tem reparado com êxito os danos e diminui os sintomas de pacientes com esclerose múltipla em uma pequena haste de estudo clínico de terapia celular .
Como as células estaminais Trabalho
As células-tronco trabalhar por localizar e reparar muitas áreas do corpo que estão danificados . A grande preocupação com o MS é que os cientistas não sabem onde as lesões causadas pelo MS estão localizados.
Há mais de 50 sintomas associados à esclerose múltipla. Entre elas estão a depressão , desordens intestinais , disfunções sexuais , fadiga , entorpecimento e dor . Células-tronco adultas têm revertido com sucesso estes sintomas.
New Research Results
Em um estudo recente , pacientes com esclerose múltipla haviam sido dada medicação que incentivou a sua própria medula óssea para descarregar imunológico células-tronco. Estas células estaminais têm a capacidade de se transformar em qualquer tipo de célula imune na corrente sanguínea . As células estaminais foram , em seguida, extraído a partir do sangue do paciente . Os pacientes foram , então, dado drogas que eliminaram os linfócitos - as células imunes que fazem o dano - a partir de seus sistemas. Os cientistas então injetaram os pacientes com suas próprias células -tronco. As células-tronco do paciente rapidamente dividido e forneceu-lhes novas células imunológicas normais.