casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

Melhor dieta Bet para MS

Quando você vive com a esclerose múltipla, o sistema imunológico de seu corpo começa a atacar a camada protetora ao redor das fibras nervosas no cérebro e na medula espinhal . O dano é progressiva e degenerativa. Com o tempo, você começa a perder o controle motor fino , a experiência dormência e formigamento nas extremidades , e pode ter disturbances.Inflammation sensorial visual e outra em seu sistema faz MS pior. Ao escolher com cuidado os alimentos que você come , você pode combater a inflamação, apoiar e regular o seu sistema imunológico, retardar a progressão da esclerose múltipla, e melhorar o seu funcionamento global e qualidade de vida. As melhores Proteínas

formas de proteína os blocos de construção de muitos dos tecidos do seu corpo e pode conter níveis elevados de gorduras inflamatórias.

Escolha proteínas que são de alta qualidade e foram submetidos a processamento mínimo , como frango sem pele carne branca, peixe nonoily branco , ovos brancos e carnes de caça . Escolha cortes que são magras e cortar o máximo de gordura que você puder antes de cozinhar. Limite a ingestão de carne de 3 onças por refeição.

Escolha laticínios com pouca ou sem gordura , porque eles são mais baixos em gorduras saturadas e, portanto, menos propensos a causar uma resposta inflamatória. Limite a ingestão de laticínios para duas porções 1 xícara todos os dias.
Carboidratos

Selecione carboidratos que estão em seu estado mais natural. Frutas, legumes , nozes, sementes e leguminosas são excelentes fontes de carboidratos para a dieta MS . Batatas e arroz também são bons. Comer como muitos desses alimentos que você gosta.

Grãos, como trigo, cevada , centeio e aveia, funcionam bem para alguns. Outros acham que eles têm uma sensibilidade a esses alimentos e fazer melhor sem eles. Se você optar por incluir grãos , cereais integrais são sempre melhor do que refinado.

Gorduras Muitos dos salgadinhos na dieta típica ocidental são altamente processados ​​, grãos com uma quantidade elevada de açúcar refinado e quimicamente alteradas . Evite estes alimentos porque são altamente inflamatório.
O Melhor Fats

Seu corpo precisa de gorduras para produzir os hormônios que você precisa para se manter saudável. No entanto , grande parte da gordura em uma dieta americana padrão está saturada ou hidrogenada . Ambos tendem a aumentar os níveis de inflamação no corpo . Alguns gordura saturada é necessário para uma óptima saúde , mas você deve limitar a ingestão de 15 gramas por dia. Se você limitar suas escolhas de proteína a inclinar-se cortes e cortar salgadinhos industrializados , esse limite é mais fácil de manter.

Seu corpo também precisa de gorduras insaturadas e ácidos graxos essenciais . Nozes, sementes , azeitonas, abacate, azeite de oliva, óleo de amendoim e óleo de linhaça são as fontes mais saudáveis ​​e equilibradas . Limite a ingestão de gorduras insaturadas a 50 gramas por dia.
Obter bastante fibra

eliminar as toxinas e substâncias indesejadas por comer bastante fibra . As fibras ajudam a regular o sistema imunológico e reduzir a inflamação. Feijão, nozes, sementes, frutas, verduras e grãos integrais são as melhores fontes de fibras. Estes alimentos devem também compõem a maior parte de sua dieta, se você está vivendo com MS .

Tente consumir pelo menos 30 gramas de fibra por dia . Se você cair curto , adicionar um suplemento de fibras .

Alérgenos

sensibilidades alimentares resultam em inflamação. Todo mundo é diferente , por isso pretende ter uma triagem alergia feito com o seu médico.

Doença celíaca podem imitar os sintomas de MS . A doença celíaca é uma alergia grave ao glúten --- uma proteína encontrada no trigo, cevada e centeio. Ele danifica o sistema digestivo e podem liberar toxinas nervosas danos no corpo. Se você é diagnosticado com MS e tem uma deficiência de vitamina B12, têm sua tela médico por doença celíaca.

Se você tem doença celíaca , siga estas orientações dietéticas para melhorar seus sintomas, mas eliminar todos glúten. Trabalhar com um nutricionista para os melhores resultados