Seguir uma dieta eliminação natural para reduzir as alergias alimentares e reduzir a ingestão de alimentos pobres em nutrientes é uma das melhores abordagens para aliviar a freqüência ea intensidade dos sintomas para pessoas que sofrem de esclerose múltipla. Baixo consumo de - açúcar se aplica a esta última categoria - a retirada de alimentos pobres em nutrientes . Informações do Centro de Alergia e Nutrição no Reino Unido detalha a ligação entre açúcar e MS , afirmando que a taxa de prevalência de MS é maior em áreas do mundo que consomem mais açúcar, tornando-se uma substância para restringir para os indivíduos já que lidam com MS . Embora os sites de profissionais médicos como Medline Plus e da Clínica Mayo não expressamente recomendar uma dieta com baixo teor de açúcar para MS , eles recomendam uma abordagem dietética equilibrada , o que certamente inclui a restrição de açúcar.
Dieta Recomendações
eliminar o consumo de alimentos que são ou Alergênico ou não pensado para ser problemático para doentes de esclerose múltipla (como o açúcar ) para ajudar a melhorar os sintomas potencialmente Isto significa reduzir a sua ingestão total de açúcar ( eliminando o consumo de qualquer alimento que lista açúcar ou qualquer derivado de açúcar , tais como xarope de milho , sorbitol , dextrose , maltodextrina ou sacarose como um dos primeiros cinco ingredientes para 10 ) , juntamente com a redução da quantidade de gordura saturada , de lactose , e grãos . Em vez de esses alimentos , o foco em uma dieta rica em frutas, legumes e fontes de proteína magra , como frutos do mar e aves. Não há limite máximo específico para a ingestão diária de açúcar - basta remover os tipos de alimentos que contenham açúcar listados acima para implementar uma dieta com baixo teor de açúcar . Embora esta dieta de eliminação pode parecer duro , é o primeiro passo para testar a si mesmo para os alimentos e itens que desencadeiam os sintomas de MS.
Dieta Modificações
depois de algumas semanas na dieta de eliminação completa, você pode gradualmente começar a adicionar os tipos de alimentos de volta em um de cada vez (ou seja, grãos, laticínios, em seguida, em seguida, uma certa quantidade limitada de açúcar ) . Mantenha um diário alimentar durante este tempo, observando como as modificações dietéticas afetar seus sintomas. Se o tipo de alimento adicionado não parece exacerbar os seus sintomas , pode permanecer em sua dieta. Se o tipo de alimento aumenta a freqüência de seus sintomas de esclerose múltipla , deve permanecer fora de sua dieta de forma permanente.