A primeira coisa que alguém deve fazer , e isso se aplica ainda mais para terapias que ainda não fazem parte do mainstream, é consultar o seu médico sobre a decisão de fazer terapia do ímã . Esta terapia envolve a aplicação de campos magnéticos para certas partes do corpo afligidas . Estes campos são muitas vezes gerados por máquinas, e são eletromagnética, ao contrário dos campos magnéticos estáticos seria começar a partir de um ímã de geladeira . A fim de ter certeza de que uma pessoa é um candidato para este tipo de terapia , pode haver testes necessários, e um médico terá que fazer arranjos.
Preparação
Antes de se submeter a terapia magnética para a esclerose múltipla , é importante ter certeza de que todas as precauções apropriadas sejam tomadas . A paciente deve certificar-se de que o procedimento é explicado a eles, e que todos os testes apropriados foram tomadas para ter certeza de que a terapia magnética é a opção certa . Também é importante verificar se outros problemas de saúde ou preocupações podem entrar em jogo , como parafusos nos ossos ou articulações artificiais que poderiam ser executados pelos campos eletromagnéticos. De um modo geral , se estes estiverem presentes, o tratamento pode necessitar de ser alterado.
Considerações
Não há atualmente nenhuma evidência de que a terapia magnética para a esclerose múltipla é útil ou prejudicial. Estudos têm sido feitos , mas a partir de agora não houve resultados conclusivos foram encontrados. Isto significa que a terapia magnética não é uma cura , e os pacientes devem se certificar de que eles entendem isso. Além disso, uma vez que o tratamento ainda não está provada , isso significa que o seguro pode não estar disposto a pagar por isso. Isso pode deixar os pacientes pagando por sua própria terapia , o que não foi conclusivamente comprovada para o trabalho . Estas considerações devem ser todos pesava antes que o paciente concorda em submeter-se a terapia do ímã .