casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

Ciclofosfamida tratamento para MS

ciclofosfamida é uma prescrição de medicamentos genéricos injetáveis ​​ou orais mais comumente usado como um medicamento de quimioterapia para destruir as células cancerosas. Um uso muito menos comum para a ciclofosfamida é o tratamento de sintomas de esclerose múltipla . Background Fotografia de

Usando ciclofosfamida para o tratamento de MS é conhecido como um uso off-label , ou seja, de que os EUA Food and Drug Administration não dá aprovação para a eficácia da ciclofosfamida no tratamento da esclerose múltipla.

Função

Ciclofosfamida suprime ou diminui as atividades de seu sistema imunológico. Porque os danos às fibras nervosas em pacientes com esclerose múltipla é provavelmente devido ao mau funcionamento do sistema imunológico , ciclofosfamida tem o potencial de diminuir os sintomas da esclerose múltipla.
Especialista introspecção

Um estudo de 2007 realizado no Istituto Nazionale Neurologico C. Besta em Milão , na Itália, descobriu que a ciclofosfamida sintomas melhoraram durante os primeiros 18 meses de tratamento com a droga. Após dois anos de tratamento, os pacientes que tomam ciclofosfamida relatou um montante igual ou mais sintomas de MS do que pacientes que não receberam o tratamento.

Riscos

efeitos colaterais comuns da ciclofosfamida incluem náuseas, vômitos e perda de cabelo. Os riscos associados com o uso da droga incluem o câncer linfoma desenvolvimento , infertilidade, infecções urinárias graves, insuficiência cardíaca congestiva, reações alérgicas e aumento da incidência de infecções bacterianas, virais e fúngicas , adverte a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA .


Considerações

Porque ciclofosfamida representa um risco de dano fetal , os médicos restringem o uso da droga em mulheres grávidas com MS para casos em que não há alternativa segura ao tratamento. Se você tem uma história de gota , doença renal ou hepática , pedras nos rins ou remoção da glândula adrenal , pode não ser seguro para você tomar ciclofosfamida, adverte a Clínica Mayo.