casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

Quais são os tratamentos para a esclerose múltipla secundária progressiva

? Secundária - progressiva MS ( SPMS ) é um dos quatro cursos de doença na esclerose múltipla . Enquanto a cura para o MS permanece no horizonte , a partir de início de 2010, aprovado secundária-progressiva MS ( SPMS ) tratamentos tiveram sucesso retardar a progressão da incapacidade causada por danos à bainha Mylan , a cobertura protetora dos nervos . Interferon

Os dois tipos de tratamentos farmacêuticos interferão beta são 1-a ( Avonex e Rebif ) e beta-1b ( Beteseron e Extavia ) . Dependendo da marca, as injeções variam em freqüência, de semanal para várias vezes por semana , e são auto- injetado sob a pele ou no músculo.
Glatiramer

Glatimamer ( Capaxone ) é uma auto- injeção diária sob a pele. Pacientes relatam efeitos colaterais relativamente brandos , a partir de uma erupção de vermelhidão e inchaço no local da injeção .
Mitoxantrone

Inicialmente usado para tratar certos tipos de câncer , mitoxantrona ( Novantrone ) é o único tratamento medicamentoso aprovado especificamente para SPMS . Este tratamento é administrado por via intravenosa (IV) por um profissional de cuidados de saúde em casa ou no consultório de um médico , uma vez a cada três meses, com um limite de oito a 12 tratamentos ao longo de um período de dois a três anos.

natalizumab

administrado por via intravenosa , o natalizumab ( Tysabri ) , é administrado uma vez a cada quatro semanas . Precauções especiais estão em vigor devido ao possível efeito colateral fatal de PML : infecção Abrain . O FDA exigiu Biogen , fabricante do Tysabri , instituir um programa - desde TOQUE chamado - . Para a distribuição segura e administração da droga
Esteróides

quando um MS surto ou exacerbação , ocorre devido a inflamação das fibras nervosas , um tratamento com corticosteróides é frequentemente prescrita para ajudar a reduzir tanto a gravidade dos sintomas e do tempo em que o flare-up dura . Tratamentos de esteróides em forma de pílula , como a prednisona , são auto -administrado em casa. Os sintomas mais graves podem requerer que os esteróides , como Solu- Medrol ou Decadron , são administrados por via intravenosa ( IV).