casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

MS com o tratamento Interferon

Não há cura para a esclerose múltipla (MS) , no entanto, ea causa ainda é desconhecida. Antes de 1993 , não houve tratamentos modificadores da doença existia para MS . O primeiro tratamento , introduzido em 1993 , foi chamado um interferão Betaseron . Desde então, mais dois interferons foram introduzidos e estão em uso hoje . Estes são administrados por injecção . O que é uma Interferon ?

De acordo com o National Multiple Sclerosis Society ( NMSS ) , " os interferões são um grupo de proteínas naturais que são produzidos por células humanas em resposta a infecções virais e a outros estímulos . " O NMSS continua a dizer que interferons " tem este nome porque interferem com os vírus que estão a replicar . " Os três tratamentos com interferon para MS suprimir essa atividade, que causa danos ao sistema nervoso central, são Betaseron , Avonex e Rebif .
Freqüência de injeções

Betaseron é injetado a cada dois dias e é subcutânea - injetado sob a pele com uma agulha curta , fina. Avonex , aprovada em 1996 , é injectada uma vez por semana e é intramuscular - injectados no músculo com uma agulha mais comprida . Rebif , aprovado em 2002 , é injetado três vezes por semana e é subcutânea.

Indicações

Todos os medicamentos modificadores da doença para MS são indicados para recidivante - remitente . Copaxone é uma droga noninterferon tomado uma vez por dia por via subcutânea . O NMSS discute o fato de que a investigação tem demonstrado que essas drogas modificadoras da doença diminuir a taxa de progressão da MS .
Efeitos colaterais

MS é diferente em cada pessoa com diferentes estágios da doença . Da mesma forma , reações a medicamentos e tratamentos variam . Os efeitos secundários relatados de interferons incluem calafrios de gripe , febre, dores musculares e mal-estar , que diminuem em algumas pessoas ao longo do tempo . Os efeitos secundários menos comuns incluem alterações na contagem de células sanguíneas e as funções do fígado .

Reacções no local da injecção são comuns , por um período de tempo , aparecendo como colisões com vermelhidão ou hematomas. Uma vez que o corpo se ajusta ao ser injetado com a medicação , eles normalmente param de aparecer .

O FDA adverte contra o uso de interferons em pacientes com depressão e outros transtornos do humor. Se você estiver experimentando sintomas de depressão ou outras alterações de humor, entre em contato com seu médico

Cuidados e Ajuda

Todos os interferons podem potencialmente afetar a contagem de células sanguíneas e as funções do fígado . O NMSS recomenda que os pacientes que usam interferons têm um exame de sangue da linha de base antes de iniciar uma medicação e de acompanhar o teste de linha de base , com exames de sangue periódicos , que o seu médico pode prescrever .

Em março de 2005, o FDA emitiu um segurança do produto alerta sobre Avonex , sugerindo que, antes da prescrição , os médicos precisam considerar os riscos potenciais do medicamento, se utilizado em conjunto com outros medicamentos ou produtos ( como o álcool ) que são tóxicos para o fígado.

Conclusão

Porque EM é uma doença potencialmente progressiva do sistema nervoso central , os interferões podem ser usados ​​para retardar a progressão . Todos os modificadores da doença drogas MS oferecem agora um auto-injector , tornando as injeções mais fácil de gerir para muitos pacientes. Se você não pode entregar suas próprias injeções , tem um membro da família, amigo ou enfermeiro administrar os tiros para você. Os efeitos colaterais são frequentemente tratados com aspirina e não diminuir ao longo do tempo em muitos pacientes.