casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esclerose Múltipla

Hormonas de crescimento humano para a esclerose múltipla Tratamento

A esclerose múltipla (EM) é uma doença debilitante , progressiva e crônica que afeta o sistema nervoso central ( cérebro, nervos ópticos ea medula espinhal ) . MS está cada vez mais pensado para ser uma doença do sistema imunológico por meio de que as próprias defesas do organismo atacam os tecidos do corpo , especialmente a mielina , o tecido adiposo que reveste as fibras nervosas . MS varia grandemente de paciente para paciente . Não há cura , mas novos tratamentos estão sendo desenvolvidos , incluindo o tratamento com hormônio de crescimento humano (HGH) . Human Growth Hormone

HGH é produzida pela glândula pituitária e regula muitos dos processos metabólicos do organismo . Muito pouco HGH resulta em atraso no crescimento em crianças e uma falta de massa muscular, gordura corporal em excesso , os ossos frágeis e rugas da pele propensas em adultos . Desde 1985 , HGH foi produzido sinteticamente em laboratório para o uso como um suplemento para o tratamento de muitas doenças, incluindo a esclerose múltipla. HGH foi mostrada para aumentar a resistência global , a libido , de memória e de massa muscular magra em muitos pacientes , que os efeitos colaterais podem ser perigosos , especialmente em doses elevadas , de acordo com a Clínica Mayo .

Benefícios

para as pessoas que sofrem de MS , HGH pode ajudar a construir músculos, melhorar a função cognitiva e aumentar a tolerância ao exercício , de acordo com o National MS Society . Estudos estão em andamento para testar os benefícios de HGH durante MS remissão , quando os pacientes são muitas vezes submetidos a fisioterapia para fortalecer os músculos atrofiados .
Efeitos colaterais

Side efeitos do hormônio de crescimento humano sintético incluem dor nas articulações , dor muscular, inchaço nos braços e pernas e aumento do tecido mamário em homens ( ginecomastia ) . HGH também pode causar diabetes e doenças cardíacas. Para os pacientes que sofrem de esclerose múltipla, os benefícios de HGH podem superar os efeitos colaterais.
Remielinização

Enquanto 90 por cento dos pacientes com EM experimentar uma progressão lenta da doença, o restantes 10 por cento experiência progredindo rapidamente , MS fatais. A principal diferença entre o conjunto de progressão lenta eo conjunto é rapidamente progressiva remielinização . No conjunto progredindo lentamente , a mielina que foi atacado pelo sistema imunológico e danificado pode reparar-se , até certo ponto , durante a remissão. Para o conjunto de rápida progressão , este reparo é prejudicado pela falta de HGH. Tratar esses pacientes com HGH foi mostrado para retardar o rápido progresso de sua doença , de acordo com um artigo na revista Clinical Neurology e Neurocirurgia .
Aviso

Demasiada HGH pode levar a uma série de problemas físicos debilitantes , até mesmo a morte , de acordo com o The Times UK. Em casos extremos, HGH pode sobrecarregar sistema adrenal do corpo , causando inchaço , mãos , pés e ampliadas mandíbula , e ataque cardíaco. HGH é apenas aprovado pela FDA para o tratamento de doenças auto-imunes e do crescimento , embora seja amplamente utilizado como um remédio anti -envelhecimento.