casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Qual é o melhor remédio para a enxaqueca

Existem muitos remédios para a doença enxaqueca , uma condição que inclui - mas não se limita a - as dores de cabeça dolorosas comumente referido como ? " Enxaqueca ". Remédios podem incluir qualquer número de medicamentos ou , métodos naturais de cura holística . Considerações

Existem três métodos de tratamento utilizados para sanar o desconforto de enxaquecas agudas : - chamadas para o uso de drogas após o início da crise de enxaqueca; preventivas - requer o uso de medicamentos tomados diariamente para diminuir a número de ou evitar ataques; complementar - utiliza métodos livre de drogas que proporcionam alívio , e incluir procedimentos de saúde alternativos, como biofeedback, acupuntura , relaxamento e mudanças na dieta
Identificação
<. p> Há mais de 100 medicamentos no mercado projetado para fornecer um remédio para enxaqueca. Os melhores medicamentos para alívio são os triptanos , que vêm sob várias marcas : Amerge , Axert , Frova , Imitrex , Maxalt , Pelpax e Zomig . Estudos têm demonstrado que as drogas anti- inflamatórios não-esteróides , como aspirina, ibuprofeno e naproxeno também são úteis para o tratamento da enxaqueca.

Tipos

Drogas contendo opióides e barbitúricos foram mostrados para causar um aumento nos ataques de enxaqueca , em vez de fornecer remédio a longo prazo . Essas drogas incluem cCodeine , Oxycontin , Darvon , Vicodin , Fiorinal e Fioricet .

Benefícios

doentes que preferem os benefícios de um remédio natural, opt enxaqueca para o uso de ervas, como matricária , extrato butterbur e gengibre.
efeitos

efeitos colaterais mais negativos resultar do uso de opióides e medicamentos à base de barbitúricos para alívio da enxaqueca . Os efeitos secundários menos graves resultar do uso de triptanos , e muito poucos efeitos negativos decorrem da aplicação , métodos naturais de tratamento alternativo .
Aviso

O uso regular de medicamentos relacionados com a enxaqueca , durante semanas ou meses de cada vez, vai fazer mais mal do que bem. O uso excessivo pode aumentar o número ea gravidade dos ataques de enxaqueca .