casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Efeitos colaterais da medicação Enxaqueca

Se você tem enxaqueca , tomar medicamentos para reduzir a frequência e duração dos sintomas é uma necessidade , a fim de ir sobre suas atividades normais. No entanto , os medicamentos de enxaqueca pode causar efeitos secundários significativos , alguns dos quais podem ser como desactivando como as enxaquecas si . De acordo com a Clínica Mayo e Drugs.com , efeitos colaterais de medicamentos de enxaqueca incluem problemas digestivos e problemas neurológicos. Problemas digestivos

medicamentos enxaqueca , como os triptanos e medicamentos anti- inflamatórios não esteróides ( aspirina, ibuprofeno ) pode causar dor de estômago , náuseas, perda de apetite, vômitos e diarréia.

disfunção neurológica

medicamentos como triptanos e ergots utilizados para tratar a enxaqueca podem levar ao desenvolvimento de disfunção neurológica , incluindo tonturas, desmaios , vertigens , fraqueza muscular e confusão , que geralmente param após a medicação é apagada do seu corpo.
órgão danos

freqüente ou uso prolongado de medicamentos de enxaqueca podem levar ao desenvolvimento de lesões de órgãos em seu estômago , fígado ou intestinos , e pode levar à falência de órgãos , que é uma doença potencialmente fatal .
Rebound Dores

Alguns medicamentos , como a enxaqueca butalbitals e opiáceos podem causar-lhe ter repercussão dores de cabeça , que podem ocorrer por conta própria ou como um sintoma de retirada dos medicamentos de enxaqueca .

Distúrbios do Sono

pode sentir sonolência, sono interrompido ou dificuldade em adormecer como resultado de tomar medicamentos de enxaqueca como betabloqueadores , antidepressivos tricíclicos e preparações anti- inflamatórios não esteróides que são combinados com cafeína.

efeitos cardíacos

medicamentos enxaqueca tais como triptanos podem ter efeitos graves sobre o seu coração e artérias, como aumentos repentinos na sua pressão arterial e uma maior probabilidade de ter um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral durante o uso do medicamento .