Beta-bloqueadores são mais comumente prescrito para a prevenção de enxaquecas. Em primeiro lugar utilizado como um tratamento para a angina de peito e hipertensão arterial, estes medicamentos afectar a resposta a alguns impulsos nervosos . Eles diminuem o trabalho do coração, também diminuindo a necessidade do coração por oxigênio adicional. Propranolol é a forma mais comum de drogas beta bloqueador e tem sido eficaz no tratamento da enxaqueca .
Cálcio Bloqueadores dos Canais
bloqueadores dos canais de cálcio desempenham um papel na constrição dos vasos e são geralmente usado para aliviar a angina, corrigir um batimento cardíaco irregular ou prevenir enxaquecas . Estas drogas afectam o movimento de cálcio nas células do coração e vasos sanguíneos . Isto relaxa os vasos sanguíneos e aumenta o oxigênio e suprimento de sangue para o coração. Eles provaram ser eficazes na prevenção de crises de enxaqueca , permitindo alívio pacientes.
Divalproex Sodium
Divalproex sódio, freqüentemente vendido como Depakote , foi usado pela primeira vez para evitar convulsões. Há algumas complicações para tomar esta medicação , mesmo em pacientes nonseizure . Tem sido o mais eficaz de todos os tipos de drogas na prevenção de enxaquecas e mostra uma grande promessa para sofre de enxaqueca . Embora isto seja verdade , a medicação deve ser tomada em tempo hábil e os pacientes desmamados , ou convulsões podem ocorrer.
Antidepressivos
Antidepressivos evitar a dor da enxaqueca , afetando o nível de serotonina . Primeiro usado para tratar a depressão clínica , essas drogas têm demonstrado eficácia na prevenção de sintomas da enxaqueca , produzindo pacientes menos ocorrências de dor. Segundo a Associação Nacional de enxaqueca , a comunidade médica amplamente aceita o uso de antidepressivos como uma droga profilática porque enxaqueca e depressão estão relacionadas. Como a depressão ocorre na enxaqueca sofre a uma taxa de 47 por cento em comparação com 17 por cento da população em geral , um tratamento combinado pode ser bem sucedido.
Metissergida
Metissergida , também conhecido como Sansert , foi largamente utilizado para a prevenção da enxaqueca, há mais de 50 anos. Embora este medicamento ainda está disponível no Canadá , foi retirado do mercado dos EUA , em 2003, por causa de complicações relacionadas ao uso prolongado. Os pacientes estavam em risco elevado de desenvolvimento de fibrose retroperitoneal , uma doença que ataca o tecido fibroso no retroperitôneo , a parte do corpo que contém os rins e do tracto renal . Esta é uma doença lentamente progressiva e também é chamado de periaortitis crônica quando associada a um aneurisma da aorta abdominal.