casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

O que é um golpe Enxaqueca

Por muitos anos enxaquecas têm sido mal compreendido, mal diagnosticada e não tratada; ? Eles foram pensados ​​para ser pouco mais do que uma dor de cabeça ruim em vez de uma doença neurológica grave. Não era até o início de 1990 que os médicos começaram a entender que a enxaqueca é uma doença, a dor de cabeça típica de um lado é um sintoma associado à doença . Outros sintomas incluem náuseas, vômitos, sensibilidade à luz ou ruído e distúrbios visuais. A causa desta doença está sob investigação , no entanto, é pensado para ser causado por alterações nas células nervosas, química cerebral ou constrição intermitente dos vasos sanguíneos. O mesmo clima de mal-entendidos que cercaram o termo " enxaqueca " continua a cercar um outro termo que os usos públicos , "stroke enxaqueca. " AVC A enxaqueca é um termo antiquado . O termo correto para um acidente vascular cerebral enxaqueca ou um acidente vascular cerebral induzida por enxaqueca é um infarto enxaqueca . Infartos enxaqueca são uma de uma miríade de complicações da enxaqueca. Strokes em geral

Strokes ocorrer quando o fluxo de sangue oxigenado é interrompido a partes do cérebro, resultando em morte celular. Cerca de três quartos de todos os acidentes vasculares cerebrais ocorrem como resultado de isquemia. Strokes são basicamente , divididas em dois tipos distintos . A grande maioria são conhecidos como acidentes vasculares cerebrais isquêmicos . Cerca de 17 por cento , se enquadram na segunda categoria , conhecido como acidente vascular cerebral hemorrágico .
AVC isquêmico e hemorrágico

Na terminologia médica , a isquemia significa que há uma falta de sangue fornecer a um órgão ou tecido do corpo . A isquemia é geralmente causado por um bloqueio. No cérebro , a causa mais comum de um bloqueio gordo placa acumulação nas artérias . Esta acumulação é a aterosclerose . Antes da nova nomenclatura , infartos enxaqueca foram pensados ​​um subconjunto deste grupo.

Um acidente vascular cerebral hemorrágico é quando há sangramento dentro do cérebro. É geralmente ocorre , quando um dos principais artérias que irrigam o cérebro , com ruptura do sangue . Apesar de acidente vascular cerebral hemorrágico é menos freqüente do que acidente vascular cerebral isquêmico , ele mata tantas pessoas .
Enxaqueca e AVC Ligação

Tem sido conhecida há algum tempo que não uma conexão entre traços e enxaquecas. Nem todas as pessoas que sofrem de enxaqueca têm um acidente vascular cerebral. O risco para a enxaqueca infarto e acidente vascular cerebral aumenta quando os fatores de risco , como tabagismo, pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol estão presentes.

Pensa-se que, durante uma crise de enxaqueca há diminuição do fluxo sanguíneo para o cérebro, pois há é durante um acidente vascular cerebral . Isso diminui a quantidade de oxigênio e nutrientes que atingem o tecido cerebral.
Enxaqueca clássica

Aqueles com enxaqueca clássica , às vezes experimentam uma aura , que começa antes da enxaqueca e dura menos do que uma hora . Uma aura é um distúrbio no campo visual, como ver linhas onduladas ou irregulares . Auras pode ser experimentado como degustar ou cheirar coisas que não estão lá. Com auras , os sons podem ficar distorcidos , dor abdominal, fraqueza ou dormência sentia.
Migrainous Infarto

Se a enxaqueca clássica torna-se prolongado as mudanças de nomenclatura . De acordo com a International Headache Society , " Se a aura dura mais de uma hora mas menos de uma semana , o termo enxaqueca com aura prolongada é aplicada . Se os sinais persistir por mais de uma semana ou um procedimento neuroimagem demonstra um acidente vascular cerebral , uma infarto enxaqueca ocorreu. "

Outros tipos de acidentes vasculares cerebrais estão associados com enxaqueca. Estes podem ocorrer antes do aparecimento da enxaqueca ou durante a enxaqueca.
Deficiência

Se a causa de um acidente vascular cerebral é a partir de um infarto enxaqueca , um acidente vascular cerebral hemorrágico ou um acidente vascular cerebral isquêmico , acidente vascular cerebral é a causa número 1 de incapacidade nos Estados Unidos. Deficiências mais comuns associados com AVC são paralisia, problemas na fala , dificuldade em engolir, recordação prejudicada, alteração no humor e diminuição da acuidade mental.

A devastação de acidente vascular cerebral isquêmico e hemorrágico tem sido reconhecido tanto pelo público e do governo federal e, como tal , estes sobreviventes de AVC têm pouco não a nenhuma dificuldade obtenção Segurança Social Deficiência . Este não é o caso para os sobreviventes de infarto enxaqueca

Não foi até a década de 1990 que os sobreviventes de infarto enxaqueca eram capazes de ter os mesmos direitos estendidos a eles como foram estendidas a outros sobreviventes " Stroke" ,. Este é porque havia tão pouco entendido sobre Enxaqueca . Muitas pessoas depois de ter sobrevivido um infarto enxaqueca continuam a lutar em uma tentativa de ter sua deficiência reconhecida pela Previdência Social.
Considerações

Um estudo de 1998 concluído pela Associação Nacional Enxaqueca determinou que mais pessoas morreram de infarto enxaqueca que foram assassinados por armas de fogo. Michael John Coleman , fundador da MAGNUM observado durante a 8 junho de 2009, conversa telefónica que infartos enxaqueca são uma preocupação particular para aqueles com idade inferior a quarenta e cinco . Um quarto de todas as mortes por AVC nessa faixa etária , são o resultado de infartos enxaqueca .

Enxaqueca um grave problema de saúde e não deve ser tratado de ânimo leve. É importante se você sofre de enxaqueca para ver o seu médico regularmente e tomar a medicação conforme prescrito .