casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Causas da enxaqueca crônica

A enxaqueca é um termo genérico que pode se aplicar a qualquer dor de cabeça severa que causa sensibilidade à luz e som. Enxaqueca crônica é uma doença que causa dor no crânio devido ao aumento da embarcação e dilatação capilar; dor de cabeça normal é causada pela constrição dos vasos sanguíneos. A dor associada com dores de cabeça de enxaqueca crónica é geralmente descrita como latejante , unilateral, dor concentrada em um dos lados da cabeça . Embora os diferentes tipos de enxaqueca que afligem mais de 30 milhões de americanos têm uma variedade de causas , a compreensão dos possíveis fatores de risco vai um longo caminho para ajudar a prevenção da enxaqueca . Enxaqueca e Aura

enxaqueca com aura e enxaqueca sem aura são as duas categorias mais comuns de enxaqueca. " Aura " refere-se a um fenómeno neurológico que ocorre a cerca de 30 minutos antes da dor de enxaqueca intensa . Auras podem incluir alucinações cintilante, perda de visão , dificuldades de fala e tonturas . Além da aura, enxaqueca sintomas clássicos incluem dor de cabeça intensa , sensibilidade à luz , náuseas e vômitos. Enxaqueca sem dor de cabeça é uma forma rara de enxaqueca que provoca fenômeno aura sem os outros sintomas da enxaqueca clássica .
Outros tipos de enxaqueca

Enxaqueca de outros tipos são classificados por diferenças em sintomas . Enxaquecas abdominais são indicados por dor abdominal , sem uma clara digestivo ou causa ou distúrbio gastrointestinal. A enxaqueca da artéria basilar provoca uma ruptura na artéria basilar , que abastece o cérebro com sangue rico em oxigênio; sintomas incluem problemas de fala , habilidade motora enfraquecida e vertigem. Carotidynia pode causar inchaço localizado ao redor da artéria carótida do pescoço e produz dor intensa nas regiões mais baixas da face, incluindo a mandíbula ou pescoço. Dor da enxaqueca oftalmoplégica está concentrada nos olhos e pode produzir vômitos e paralisia do nervo óptico. Enxaqueca Estado produz dor por períodos que duram mais de 72 horas.
Hormônios

Por causa das peças papel de estrogênio em enxaquecas , as mulheres estão em maior risco de sofrer sintomas da enxaqueca do que os homens . As flutuações nos níveis de estrogênio causada pelo ciclo menstrual pode aumentar a ocorrência de sintomas de enxaqueca . Medicamentos que afectam os níveis hormonais, como pílulas anticoncepcionais, pode causar níveis de estrogênio para flutuar. Gravidez, menopausa e períodos mensais ver a maior ocorrência de sintomas de enxaqueca nas mulheres. De acordo com a MAGNUM , a maioria dos sintomas da enxaqueca relacionadas com a gravidez ocorrer durante o primeiro trimestre da gravidez.

Genética

Enxaquecas são de base genética , o que significa que a história familiar é um grande risco levar em consideração experimentando enxaquecas. De acordo com a MAGNUM , perto de 38 milhões de americanos têm uma propensão genética para experimentar os sintomas da enxaqueca . Se um dos pais de um indivíduo sofre de enxaqueca , que o indivíduo tem uma chance de 50 por cento de experimentar enxaquecas. Esse risco não é inflado por causas psicológicas ou ambientais.
Outras causas

Estresse de carreira ou vida familiar pode aumentar a ocorrência de sintomas de enxaqueca . Excesso de estímulos sensoriais , especialmente visual ou auditiva ( som ) , pode desencadear enxaquecas. Certos alimentos , tais como cerveja, vinho tinto , chocolate, cafeína e queijos envelhecidos pode aumentar a susceptibilidade do indivíduo à enxaqueca. O jejum ou desnutrição geral, pode também contribuir para a enxaqueca. Outras causas incluem mudanças barométricas no ambiente, mudanças nos padrões de sono e de certos medicamentos

Tratamentos

Medicamentos prescritos para aliviar enxaquecas se enquadram em duas categorias: . Medicamentos para alívio da dor e medicamentos preventivos . Medicações analgésicas incluem os antiinflamatórios não -esteróides ( AINEs), triptanos , medicamentos anti -náusea e opiáceos . Estes medicamentos são utilizados durante um ataque de enxaqueca e visam inibir os sintomas que já estão presentes . Medicações preventivas incluem medicamentos cardiovasculares , antidepressivos, anti-drogas apreensão e Botox . Estes medicamentos podem ajudar a inibir a ocorrência de sintomas de enxaqueca em pessoas em risco para dores de cabeça .

Complicações

tratamentos para a enxaqueca causar uma série de efeitos colaterais. NSAIDs tomadas para alívio da enxaqueca pode causar dor abdominal , sangramento e úlceras. Como seu corpo se acumula resistência aos medicamentos para alívio da dor , uma condição conhecida como "dores de cabeça de rebote " pode ocorrer , em que o alívio da dor em si medicamentos podem desencadear os sintomas da enxaqueca . Aqueles que usam altas doses de medicação mais de nove dias fora do mês estão em risco. Triptanos e alguns antidepressivos podem causar síndrome da serotonina , um excesso de serotonina produzida no organismo . Esta complicação pode causar tremores , diarréia, febre , rigidez muscular e convulsões , e pode ser fatal se não tratada.