Alguns medicamentos bloqueiam a maioria, mas não todos , enxaquecas ocorra. Medicações profiláticas devem ser tomadas em uma base diária , a fim de evitar que a maioria de suas dores de cabeça. Elas incluem a amitriptilina ( Elavil ) , Corgard , Depakote , Inderal , Nardil e Verapamil (disponível como Calan e Isoptin ) . Se você sofre de dois ou mais severas enxaquecas por mês , o médico pode considerar a prescrição de uma medicação profilática para ajudar a controlar os seus sintomas . Estes medicamentos são considerados cerca de 75 por cento eficaz no bloqueio e aliviar enxaquecas.
Analgésicos
Se enxaqueca não é um evento que ocorre regularmente, você pode tratá-los com medicamentos para a dor . Considere tomar aspirina ou paracetamol. Os adultos não devem tomar mais do que 4.000 mg . de acetaminofeno por dia . Consulte o seu médico , pois as pessoas que bebem três ou mais bebidas alcoólicas por dia têm um risco aumentado para o fígado e danos nos rins quando se toma esta alta a dose.
Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides (AINEs) pode ser uma forma eficaz, embora intermitente , a medicação para enxaqueca. Alguns AINEs incluem o naproxeno e ibuprofeno. Uma família de NSAIDs ( Celebrex ) não deve perturbar o seu estômago , tanto quanto os outros, mas pode aumentar o risco de doença cardíaca.
Outra medicação para dor útil é Fiorinal ou Fioricet (um contém aspirina e outro acetaminofeno) . Ambos contêm butabarbital , no entanto , que podem ser habituação , o mesmo é verdadeiro para Tylenol com codeína . Ultram é outra medicação para a dor , às vezes prescrito para tratar a enxaqueca.
Abortivo Medicamentos
Esta classe de medicamentos enxaqueca é reservado para pessoas que sofrem de grave, mas pouco frequente enxaquecas . Estes medicamentos incluem Imitrex ( sumatriptano ) , Zomig , Maxalt , Axert e Frova . Estes medicamentos podem causar complicações cardíacas mesmo em pessoas que não sofrem de problemas cardíacos , então tome muito cuidado . A classe de medicamentos abortivos mais antigos ainda está no mercado , que inclui Cafergot , ergotamina e DHE , estes muitas vezes têm mais efeitos colaterais do que os medicamentos abortivos mais recentes . Bloqueadores de dopamina --- incluindo metoclopramida e prochlorpromazine --- também pode prevenir as enxaquecas , em vez de apenas mascarar a dor . Pergunte ao seu médico ou neurologista qual opção é melhor para você.