Com auras de enxaqueca , a primeira linha de defesa vai envolver uma medicação over-the -counter , geralmente anti-inflamatórios não-esteróides (AINEs) como o ibuprofeno e naproxeno . Estes são tomados por via oral, a cada quatro a seis horas para tratar a dor associada com a doença. Uma vez que a dor se dissipa , as auras deve desaparecer.
Se este tipo de medicação prova ineficaz , converse com seu médico sobre um medicamento de prescrição . Para muitas pessoas com auras de enxaqueca , medicamentos pode neutralizar tanto a dor e distúrbios visuais. Analgésicos são comumente prescritos nesta situação, especialmente quando a dor é grande, mas o seu médico pode decidir colocá-lo em alguma forma de triptanos ou cravagem . Estes medicamentos impedem a liberação de peptídeos no cérebro responsável pela transmissão da dor , diminuindo a sensação , assim como as auras associadas.
Quando uma enxaqueca com aura provoca náuseas , o médico também pode prescrever ( em conjunto com outros formas de tratamento ) clorpromazina ou metoclopramida . Enquanto eles não podem tratar a enxaqueca ou aura real , ambos os medicamentos têm propriedades antieméticos para diminuir qualquer náusea causada pela doença.
Longo Prazo Medicamentos
Se enxaquecas com auras são um problema que requer , você pode precisar usar abordagens mais longo prazo para tratar a doença. Para esta forma de tratamento a ser uma opção, enxaquecas precisam ocorrer várias vezes dentro de um mês , ou a cada enxaqueca deve durar mais de 12 horas. Nestas situações , o médico pode prescrever beta-bloqueadores, inibidores da ECA , anticonvulsivantes e até antidepressivos.
Auto-Cuidado
Enquanto a maioria das pessoas pode encontrar alívio com ou de curto prazo ou planos de tratamento a longo prazo , também é importante para colocar em prática algumas medidas de auto-atendimento para diminuir o potencial de experimentar enxaqueca com aura . De todas as coisas que você pode fazer , evitando disparos é o mais eficaz . Luzes brilhantes e barulhos altos são dois dos gatilhos mais comuns , mas a enxaqueca também pode ser ativado pelo estresse , alimentos e até mesmo fadiga , por isso preste muita atenção ao seu ambiente, nível de estresse , dieta e ciclo do sono.