A Associação Nacional Enxaqueca recomenda certos medicamentos para prevenir enxaquecas e /ou reduzir o número de ataques de enxaqueca . De acordo com Migraine.org , betabloqueadores ( em particular, propranolol) é o medicamento mais comum prescritos para prevenir enxaquecas. Bloqueadores dos canais de cálcio também pode ser utilizada para prevenir as enxaquecas , parando a constrição dos vasos responsáveis para a dor da enxaqueca . Metisergida funciona de um modo semelhante aos bloqueadores dos canais de cálcio , mas tem efeitos colaterais significativos e deve ser utilizado apenas em doentes escolha . Os pacientes não devem tomar o medicamento por mais de seis meses sem uma pausa de pelo menos um mês. Medicamentos antidepressivos podem também ser úteis para minimizar as crises de enxaqueca , afetando os níveis de serotonina .
Ataques abortar
Outros medicamentos são projetados para abortar um ataque de enxaqueca . Estes medicamentos contraem os vasos sanguíneos que causam enxaqueca pagamento. Vasoconstritores Cerebral agentes abortivos incluem tartarato de ergotamina , diidroergotamina , sumatriptano , naratriptano , rizatriptan , zolmitripan , eletriptan, frovatriptan e isometepteno mucato .
Controlar a dor
De acordo com Migraines.org , medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides e over- the-counter acetaminophens , incluindo aspirina e Excedrin enxaqueca , não são recomendados para o tratamento da enxaqueca. Estes medicamentos over-the -counter não são fortes o suficiente para tratar enxaquecas e pode causar outra dor de cabeça após a enxaqueca desaparece . Analgésicos prescritos, tais como Fiorinal , codeína, Percodan , Demerol , Tylox ou metadona pode ser prescrita para controlar a dor da enxaqueca. Opções não- prescrição incluem Midrin e Fiorinal .