O óleo de peixe é uma fonte de ocorrência natural de ômega -3 os ácidos graxos encontrados nos peixes . Omega -3 os ácidos graxos são essenciais para uma óptima saúde , e óleo de peixe contém dois tipos de ácidos graxos, EPA e DHA , que são pensados para ser o benéfico.
Óleo de peixe ganhou uma sequência após estudos de Inuit pessoas do Alasca concluiu que a sua dieta , pesado em gordura de peixes, focas e baleias , foi amarrado à baixa incidência de ataques cardíacos. Os estudos concluíram que o alto consumo de ômega- 3 os ácidos gordos desempenhou um papel . Pesquisas posteriores indicaram que os ácidos graxos ômega-3 encontrado no óleo de peixe ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral.
Os EUA Food and Drug Administration concorda. Ele permite que os suplementos que contêm óleo de peixe para levar uma etiqueta que diz: " a pesquisa de apoio , mas não conclusiva mostra que o consumo de ômega- 3 os ácidos gordos EPA e DHA pode reduzir o risco de doenças coronárias . "
principais estudos
os cientistas têm realizado estudos médicos mais de uma dúzia olhando para os efeitos do consumo de óleo de peixe para aqueles que sofrem de enxaqueca , mas os resultados têm sido mistos. Um estudo de 1986 publicado no American Journal of Clinical Nutrition relatou que o ômega -3 ácidos graxos ajudam a reduzir a gravidade ea frequência das enxaquecas graves. Um estudo mais recente da Universidade de Cincinnati de 15 pacientes com enxaqueca apoiaram os mesmos resultados; . Nove dos 15 pacientes apresentaram redução na freqüência e gravidade de enxaquecas durante a tomar óleo de peixe
Em 2001 , no entanto, Cephalalgia , um publicação médica, lançou o que era então o maior estudo do efeito do óleo de peixe sobre a enxaqueca. O estudo de 167 indivíduos que sofrem de enxaquecas recorrentes descobriram que o consumo de peixe não levou à redução significativa ou a gravidade ou a frequência das enxaquecas sujeitos de teste ' .
Em 2004, neurocirurgião Dr. Joseph Maroon estudou os efeitos do óleo de peixe em seus pacientes , que estavam sendo tratados para a dor da coluna vertebral não-cirúrgico , como a doença degenerativa do disco . Maroon pediu a seus pacientes para tentar suplementos de óleo de peixe em vez de medicamentos anti-inflamatórios , e ele publicou os resultados de sua pesquisa na edição do Journal of Neurology Cirúrgica Abril de 2006. Durante duas semanas , os pacientes do Maroon tomou 2.400 miligramas de óleo de peixe por dia e gradualmente diminuiu o uso de drogas anti- inflamatórias. Após duas semanas , os pacientes reduziram o consumo de óleo de peixe a 1200 miligramas por dia . Depois de um mês , o Maroon pesquisados seus pacientes. Dos 125 que responderam ao inquérito , 60 por cento relataram diminuição da dor articular e 59 por cento responderam que parou de tomar medicamentos anti-inflamatórios por completo.
Tratamento de enxaquecas
Se você decidir tratar sua enxaqueca com óleo de peixe , a certeza de que a substância é relativamente seguro para consumir em quantidades elevadas . O governo dos EUA não estabeleceu um padrão para o consumo diário de ômega- 3 os ácidos gordos , mas os médicos indicam que uma dieta saudável deve incluir pelo menos 5 gramas da substância por dia ( ômega-3 podem ser encontrados em outros do que os peixes alimentos ) .
A American Heart Association recomenda duas porções de peixe por semana . A 4 onças. servindo de salmão contém cerca de 1,5 gramas de óleo de peixe . Se você optar por usar óleo de peixe como um suplemento dietético , a dose diária normal é de 1 colher de chá.
Produtos de óleo de peixe de Compra certificadas como isentas de níveis significativos de mercúrio , organoclorados tóxicos e PCB. Também verifique se o óleo de peixe tem conservantes nele. Se não, estar ciente de que o óleo de peixe pode ficar rançoso em algum ponto.