casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Drogas para prevenir enxaquecas

Embora a causa da enxaqueca ainda é um mistério médico, muitas pessoas que sofrem de enxaqueca têm sido ajudados por tomar medicação preventiva diária. Estes medicamentos não são analgésicos e não pode ser tomada quando um ataque acertar . Estes medicamentos muitas vezes pode diminuir o número de enxaquecas , mas que nem sempre é o caso. Tipos

Segundo MAGNUM , a Enxaqueca Associação Nacional , os tipos de medicamentos preventivos ( profiláticos ) para enxaqueca incluem : medicamentos para pressão arterial como bloqueadores dos canais de cálcio ou betabloqueadores , antidepressivos, medicamentos anti- convulsivos como Depakote (sódio divaproex ) ou Topamax ( topimirate ) e, em casos raros, metisergida . A Clínica Mayo acrescenta que as crianças com enxaqueca pode ser dada a cyprophetadine anti-histamínico.
Cronograma

drogas preventivas para enxaquecas são tomadas todos os dias. Dependendo do medicamento , isto pode ser de uma a quatro vezes por dia . Existem algumas formas de liberação lenta de alguns medicamentos como os bloqueadores dos canais de cálcio que podem ser tomadas uma vez. Normalmente, um paciente começa a tomar uma pequena quantidade que o corpo possa se ​​acostumar com a medicação , e depois é aumentada gradualmente.
PERÍODO EXPERIMENTAL

Ele pode levar até três meses para determinar se a medicação está fazendo nenhum bem. O paciente deve contactar o seu médico se ele experimenta diarréia constante , vômitos, erupções cutâneas, pensamentos suicidas ou dificuldade para respirar .

Equívoco

medicamentos preventivos para enxaqueca não vai parar a dor de um ataque de enxaqueca , por isso eles não devem ser tomados para a dor. Os pacientes devem dar o seu médico uma lista de todos os medicamentos que está tomando atualmente. Ele também deve dizer a seu médico se álcool ou drogas recreativas são usados ​​para a dor. Esta informação faz parte do acordo de confidencialidade médico-paciente.
Controvérsia

Embora a Clínica Mayo lista toxina botulimum A ( Botox) como um tipo de enxaqueca medicamentos profiláticos, muitos médicos e neurologistas não acredito que o Botox pode ajudar e pode machucar , causando danos cerebrais. No entanto , os fabricantes de Botox estão a financiar estudos clínicos para testar a sua eficácia em enxaqueca.