retina e enxaquecas oftalmoplégica começar com pressão e visão distorcida ao redor do olho afetado. Estes tipos raros de enxaqueca pode durar mais de um mês e ocorrem devido à fraqueza muscular ou lesão do nervo atrás do olho . A consulta com um oftalmologista é aconselhada quando enfrentando esses sintomas graves.
Artéria basilar Enxaqueca
O início de uma enxaqueca da artéria basilar é desencadeada por alterações hormonais decorrentes da puberdade e menstruação em adolescentes e mulheres adultas jovens. Da mesma forma, enxaquecas gravidez acontecer devido a flutuações hormonais . Os sintomas incluem náuseas, tonturas , visão turva, fala arrastada e problemas de coordenação .
Aura Enxaqueca
Enxaqueca com aura são claramente diagnosticada por alterações graves na visão , incluindo visão turva, vendo manchas ou linhas, pontos cegos , alucinações e estimulação sensorial aumentada. O início da enxaqueca com aura é desorientador , e seguido por uma dor de cabeça latejante. Enxaqueca sem aura são causados pela inflamação dos vasos sanguíneos nas artérias em torno do crânio.
Hemiplégicos Enxaqueca
enxaquecas hemiplégicos são geralmente hereditária , causando dormência, paralisia temporária e dolorosas dores de cabeça , que podem resultar de um defeito cromossômico genético que seja passada para baixo . Enxaquecas abdominais ocorrem em crianças com histórico familiar de enxaquecas , causando dor de estômago, vômitos e diarréia.
Prevenção /solução
enxaqueca pode ser desencadeada por uma série de causas incluindo stress, mudanças climáticas , alergias, sinusite, infecções virais , as flutuações hormonais , distúrbios neurológicos, depressão, ansiedade, efeitos colaterais dos medicamentos , traumatismo craniano e /ou hábitos de sono pobres. Identificar a causa ea frequência das enxaquecas pode ajudar na prevenção e tratamento.