Lembre-se de como se sentiu fisicamente antes da dor de cabeça da enxaqueca. Escreva isso no seu diário como parte do registro episódio. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, " você pode ter outros sinais de alerta no período antes de iniciar as dores de cabeça (chamado de pródromo ) , como um desejo por doces , sede, sonolência , ou a depressão. " Prever ou prevenir a enxaqueca , aprendendo a reconhecer os sintomas de início físicas.
2
Esteja ciente das causas ambientais e acompanhá-los em sua agenda diária. O Instituto de Biotecnologia Delaware diz: " Exemplos de causas ambientais (para enxaqueca ) incluem odores , luzes brilhantes , ruídos e outros estímulos sensoriais excessivos. " Além disso, mudanças no clima e pressão barométrica pode incitar enxaquecas. Acompanhe temperaturas diárias , os níveis de umidade e sistemas de alta ou baixa pressão.
3
Acompanhe o que você come para prevenir a enxaqueca. Os gatilhos alimentares mais comuns são alimentos fermentados, como vinho e queijo envelhecido , bem como os alimentos que contêm substâncias que se assemelham neurotransmissores, como a cafeína , glutamato monossódico (MSG) e nitratos . Manter um diário alimentar diário de tudo o que comer eo tempo que você comeu. Destaque semelhanças em sua dieta nos dias que você tem os episódios de enxaqueca , mas também examinar seu menu dos dias anteriores . Gatilhos alimentares pode ser um componente singular ou uma combinação de ingredientes em uma ou mais alimentos . Para complicar ainda mais, os gatilhos de alimentos pode causar uma dor de cabeça da enxaqueca produzir imediatamente ou não aparecimento por vários dias. A nutricionista ou dietista certificado pode ajudar a analisar sua dieta para alimentos que desencadeiam suas enxaquecas.
4
condições e medicações pré-existentes devem ser uma parte de seu diário enxaqueca diária. Enxaqueca início pode ser acionado quando os seus outros problemas de saúde são agravados . Dor nos músculos e articulações do pescoço e rosto são uma fonte comum de enxaqueca. Mantenha o controle de sua dor pré-existente , empregando uma escala de dor comparativa. Escolha um número de 0 (sem dor ) a 10 ( em estado de choque ou desmaio) .