casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Terapia hormonal para enxaqueca

cerca de 29,5 milhões de americanos sofrem de dor debilitante de uma enxaqueca. Desse total, três em cada quatro doentes são mulheres. Existem várias razões pelas quais as mulheres são mais propensas a crises de enxaqueca , bem como várias opções de tratamento diferentes disponíveis. Embora a causa exata da enxaqueca ainda é desconhecida , há uma ligação entre a enxaqueca e os níveis de estrogênio em mulheres , e terapia hormonal é uma opção de tratamento. O que é uma enxaqueca ?

Enxaqueca muitas vezes são descritos como " uma pulsação intensa ou latejante em uma área da cabeça. " Para quem sofre de enxaqueca , é muito mais do que estas palavras descrevem . Com sintomas como náuseas, vômitos e distúrbios visuais , coincidindo com a dor real , enxaquecas são frequentemente debilitante.

As mulheres são três vezes mais propensas a ter enxaqueca do que os homens . Embora os especialistas não estão certos o que causa enxaqueca , aceita-se que os níveis do hormônio estrogênio em mulheres contribuem para que a taxa mais elevada. Ciclos menstruais das mulheres ditam um aumento e diminuição dos níveis de estrogênio. Quando uma queda nos níveis de estrogénio no início da menstruação ocorre , enxaqueca podem ser desencadeadas . Na verdade, quase 60 por cento das mulheres sofrem de enxaqueca relatam que para eles, enxaquecas coincidir com a menstruação.
Terapia hormonal

Com enxaquecas associadas ao hormônio estrogênio como uma das muitas causas possíveis , a terapia hormonal pode desempenhar um papel no tratamento . Além de tratamentos tradicionais, tais como medicamentos para a dor , estabilizando os níveis de estrogênio durante o ciclo menstrual de uma mulher pode ajudar a prevenir enxaquecas. Tomando estrogénio dois dias antes e três dias para a menstruação demonstrou eficácia na prevenção do aparecimento de uma dor de cabeça de enxaqueca . Além disso, para as mulheres que tomam contraceptivos orais , eliminando o período menstrual continuamente tomar a pílula e não permitindo que a menstruação é um método preventivo para pacientes com enxaqueca . Portanto , as mulheres podem ir três a seis meses , sem um período menstrual e têm uma redução nos dores de cabeça associadas .

Mulheres submetidas a menopausa muitas vezes têm uma diminuição ou interrupção da enxaqueca , a menos que a menopausa é induzido cirurgicamente. Em seguida, os casos de enxaqueca , muitas vezes pioram . Utilizando terapia de reposição hormonal nesta fase , no entanto, não garante uma redução de enxaquecas. Quase o mesmo número de doentes relataram que seus sintomas aumentaram assim como aqueles que relataram uma diminuição com a terapia de reposição hormonal.

Precauções

Embora cerca de 60 por cento dos mulheres associam suas enxaquecas com o seu ciclo menstrual , proporcionando uma ligação entre os níveis de estrogênio e dor de cabeça , deve notar-se que menos de 10 por cento das mulheres têm dores de cabeça com a menstruação sozinho. Muitos fatores afetam a freqüência ea gravidade das enxaquecas . Utilizando uma pílula anticoncepcional contendo estrogênio ou outro tipo de terapia de reposição hormonal são duas opções disponíveis para as mulheres que sofrem de enxaqueca - . Dependendo do tipo de enxaqueca e história médica da mulher , estas terapias podem não ser adequadas . Fale com o seu profissional de saúde para obter mais informações .