casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Enxaqueca e doença de Ménière

Em 1861, um distúrbio do ouvido interno , causando vertigem, zumbido , pressão no ouvido e perda auditiva flutuante , foi descrito pelo médico francês Prosper Ménière. Esta desordem é hoje conhecido como a doença de Ménière. Identificação
Viver com

de Ménière A causa da doença de Ménière é desconhecida e não há teste definitivo pelo qual a diagnosticar Meniere . Pacientes com relatório de Ménière experimentando náuseas e vómitos, mas geralmente como conseqüência da vertigem sintoma . Alguns relatam esquecimento ou perda de memória , confusão ou desorientação. Doença de Ménière é composto de sintomas episódicos , ou seja, os pacientes experimentam episódios quando os sintomas pioram e momentos em que eles não têm nenhum sintoma. Ataques de Meniere são considerados graves episódios .

Sintomas
Efeitos sobre os ouvidos

Tipicamente, um ataque de Ménière é precedida de plenitude de um ouvido. Mudanças no tinnitus ( zumbido nos ouvidos ) ou flutuações na audição também pode ser experimentado apenas antes de um ataque . Um episódio de Meniere inclui, normalmente, vertigem intensa , perda de equilíbrio , náuseas e /ou vómitos.

Enxaqueca
enxaqueca

Enxaquecas são ataques periódicos sobre um ou ambos os lados da cabeça, por vezes acompanhada de náuseas, vômitos, sensibilidade à luz, sensibilidade ao som , distúrbios visuais e outros sintomas. Enxaqueca nem sempre incluem dores de cabeça e podem ou não ser precedido por aura.

Sintomas da enxaqueca
depressão Enxaqueca . sintomas

enxaqueca pode incluir moderada a grave dor de cabeça latejante que é mais comumente encontrado em um dos lados da cabeça. A dor é geralmente localizada perto do olho do lado afetado da cabeça e pode piorar com a atividade física . Enxaqueca pode causar sensibilidade à luz e som e pode causar dor debilitante que afeta as atividades diárias. Não há cura para a enxaqueca, mas os tratamentos estão disponíveis .
Conexão de Ménière e da enxaqueca
tratamentos medicinais .

Quase 13 por cento da população adulta dos Estados Unidos sofre de enxaqueca, com maior prevalência em mulheres em idade fértil . Enxaqueca têm sido frequentemente diagnosticada pelos doentes como sinusite , assim, não tratada.

Segundo Reploeg , Goebel e Radke , " Em um pequeno estudo de pessoas com doença de Ménière , a prevalência de enxaqueca foi de cerca de 50 por cento , em comparação com um valor de cerca de 25 por cento da população do não - Ménière " .