casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Enxaqueca

Medicamentos anti-hipertensivos para Enxaqueca

Cerca de 12 por cento de todos os americanos sofrem com as dores de cabeça extremamente dolorosas conhecidas como enxaquecas , de acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame . Há uma série de tratamentos para enxaquecas , incluindo medicamentos anti-hipertensivos . Função

Embora os médicos não entendem por que , os medicamentos normalmente usados ​​para diminuir os níveis de pressão arterial também ajudam a reduzir a frequência das dores de cabeça da enxaqueca e da gravidade dos sintomas , quando eles ocorrem, explica a Clínica Mayo.


Tipos

medicamentos anti-hipertensivos para enxaqueca incluem beta-bloqueadores como metoprolol e propranolol , bloqueadores dos canais de cálcio como verapamil, inibidores da ECA , como lisinopril e angiotensina II antagonista do receptor como candesaratan .

Prazo

Médicos normalmente prescrevem medicamentos anti-hipertensivos para enxaquecas para uso diário. Uma vez que os sintomas da enxaqueca diminuem durante seis meses a um ano , o seu médico deverá recomendar diminuindo a dose de medicamentos anti-hipertensivos , explica a Clínica Mayo.
Riscos

possíveis efeitos secundários de medicamentos anti-hipertensivos para enxaqueca incluem constipação , tonturas, aumento da sensibilidade à sonolência, frio ou deficiência de luz solar, de potássio, sangramento nas gengivas e náuseas, de acordo com a Johns Hopkins University.

Considerações

Você pode precisar de tentar vários medicamentos anti-hipertensivos diferentes antes de encontrar um que seja eficaz na redução da freqüência e gravidade de sua enxaqueca e que também faz com que poucos ou nenhum efeito colateral.