enxaqueca tem efeitos físicos dolorosos e debilitantes , mas também pode indicar que o doente tem problemas de raiva crônica e ressentimento que ele não é conscientemente resolver . As questões ambientais e físicos também estão em jogo , mas não ser capaz de expressar raiva e ressentimento de forma produtiva deixa uma pessoa sentindo-se quase inchado de raiva , provocando dores de cabeça em pessoas que são propensas a enxaquecas.
O que é raiva?
Fúria, em sua essência, é o culminar de sentimentos crônicos de impotência , frustração e baixa auto -estima.
De um modo geral , a raiva prolongada e não expressa se transforma em raiva. Raiva pode ser definida como um sentimento de frustração e impotência , o que muitas vezes resulta de expectativas irreais de um indivíduo para si mesma e resulta em uma sensação crônica de baixa auto-estima . Raiva é a raiva voltada para dentro e é um importante fator emocional para aqueles que sofrem de depressão.
Discussão Terapia
terapia cognitivo-comportamental pode ser uma ferramenta eficaz para lidar com a raiva .
Embora prescrição e over- the-counter tratamentos proporcionar alívio físico mais imediato para quem sofre de enxaqueca , a terapia da conversa não deve ser descontado como uma forma de tratamento. Manter um diário dos fatores emocionais e estresse em torno do início da enxaqueca e engajar-se em terapia cognitivo-comportamental para chegar ao fundo do papel do sofredor de enxaqueca em lidar com suas emoções , e descobrir maneiras mais saudáveis de lidar com eles , pode ajudar a prevenir a enxaqueca situacional desencadeia .