casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo

Como controlar a alta de açúcar no sangue

Diabetes e hiperglicemia são comumente associados com açúcar no sangue elevados . É o resultado do pâncreas não suficientemente de libertação de insulina . Açúcar elevado no sangue pode ser muito difícil de lidar , às vezes, e ela também pode causar efeitos colaterais muito negativos para o corpo. Algumas delas incluem problemas nervosos , problemas de visão , derrame e doenças cardíacas. É por isso que é de interesse primordial para manter os níveis de açúcar no sangue sob controle. Instruções
1

Assista seus carboidratos simples . Carboidratos simples são aqueles que causam níveis de açúcar no sangue para elevar em um ritmo rápido . Tudo o que é refinado cai nesta categoria . Alguns exemplos seriam doces , donuts, biscoitos ou qualquer coisa que tenha açúcar refinado ou farinha branca nele.
2

Coma refeições equilibradas . Faça refeições que têm um equilíbrio de proteínas, carboidratos e gordura em si. Estes tipos de refeições são digeridos mais lentamente e não causam um pico de açúcar no sangue . Um exemplo seria uma salada com peito de frango e um pão de grãos inteiros .
3

Comer várias refeições . Comer uma pequena refeição equilibrada a cada poucas horas vai fazer uma série de coisas . Ele vai te dar energia sustentada , ele irá manter a sua fome sob controle e isso vai ajudar a estabilizar o açúcar no sangue. Apontar para três refeições e dois lanches durante todo o dia.
4

Faça algum exercício físico . Quando você está se exercitando , os músculos estão usando glicogênio , que é armazenado sob a forma de hidratos de carbono , para a energia. Isso ajuda a manter o açúcar no sangue estabilizado e também pode aumentar a reação do seu corpo para a liberação de insulina . Apontar para 30 minutos de exercício por dia. Alguns exemplos seriam caminhada , musculação, natação ou andar de bicicleta em ritmo acelerado.
5

escolher bons carboidratos. Independentemente se você está comendo-os com as refeições ou com lanches , comer carboidratos complexos. Os carboidratos complexos são ricos em fibras e digerem a um ritmo mais lento. Alguns exemplos seriam grãos integrais, farelo de aveia , frutas, legumes e feijão. A Clínica Mayo recomenda obter 25g a 30g de fibras por dia.