Exercício em uma base regular. Apontar para pelo menos três a quatro treinos por semana , cerca de 30 minutos por . Trabalhando todos os dias é melhor ainda. O exercício pode melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir o excesso de açúcar no sangue. Tente alterar os seus treinos para que você não se torne aborrecido com eles. Tente caminhar, correr, nadar, andar de bicicleta ou jogar tênis . Se você só tem um pouco de tempo para fazer exercício, tentar pular corda ou fazer polichinelos .
2
modificar sua dieta para reduzir gorduras saturadas e trans , açúcares e carboidratos saudáveis. Tente modelar a sua dieta sobre o índice glicêmico , que classifica os alimentos de acordo com a rapidez com que são absorvidos pela corrente sanguínea . Apontar para alimentos com baixo índice glicêmico , como eles vão diminuir o risco de desenvolvimento de resistência à insulina.
3
Selecione grãos saudáveis, com muita fibra , como a aveia, cevada, quinoa , e farelo , ao invés de refinados produtos de farinha branca , como pão branco, bolos , biscoitos e tortas. Os cereais integrais têm um ranking baixo índice glicêmico , enquanto que a farinha branca refinada irá causar um aumento de açúcar no sangue .
4
Adicione a abundância de vegetais e frutas saudáveis para sua dieta. Snack em brócolis, fatias de pimenta vermelha , cerejas, maçãs , morangos e damascos secos . Hummus , amendoim , castanha de caju e nozes também têm IG baixo , enquanto pretzels, pipoca , batata frita e doces têm valores alto IG , e deve ser evitado .
5
complementar sua dieta com vitaminas e outros nutricional suplementos que podem ajudar a prevenir a resistência à insulina . Suplementos que você pode tentar incluir vitaminas E e C, ácido alfa-lipóico , picolinato de cromo e leite de cardo . Tudo isso pode ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue, e vitamina E pode ajudar a prevenir complicações de picos de açúcar no sangue.