casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo

Os níveis normais de homocisteína

A homocisteína é um aminoácido produzido pelo corpo humano, geralmente , como um subproduto de carne consome . Quando os níveis de homocisteína são demasiado elevados , graves problemas de saúde podem desenvolver , incluindo o endurecimento das artérias , doença vascular periférica , coagulação excessiva do sangue , trombose venosa profunda e embolia pulmonar . Mas, para a maioria das pessoas , os níveis elevados de homocisteína pode ser reduzido naturalmente com mudanças dietéticas Função

homocisteína é normalmente dividido com a ajuda de ácido fólico , vitamina B12 e vitamina B6 . O processo é uma série de passos delicados que fazem uso das enzimas. Ou um fornecimento insuficiente de vitaminas ou deficiências nas enzimas podem retardar o processo de quebra de homocisteína , fazendo com que se acumulam no sangue.
Identificação

os níveis de homocisteína normais situam-se entre 5 e 15 micromoles por litro de sangue . Between15 e 30 micromoles por litro é considerado elevação moderada . Entre 30 e 100 micromoles por litro, é considerado elevação intermédia . Mais de 100 micromoles por litro é elevado severamente homocisteína.
Significado

Uma doença genética rara chamada homocistinúria causa níveis elevados de homocisteína severamente por causa de uma deficiência ou falta da enzima que quebra a homocisteína. Homocisteína moderadamente elevadas ocorre em 5 a 12 por cento da população em geral . Alcoólicos , fumantes e pessoas com doença renal crônica podem ter níveis elevados de homocisteína com mais freqüência.
Prevenção /solução

Atualmente não há recomendações oficiais para quem deve ser testado. Os médicos a tomar decisões de teste depois de considerar os sintomas do paciente e fazer observações sobre a sua saúde . Alguns médicos solicitam exames de níveis de homocisteína em pacientes com início precoce da formação de coágulos sanguíneos , acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou outros sintomas relacionados com o endurecimento das artérias , especialmente se esses pacientes não têm fatores típicos de risco, como diabetes , hipertensão arterial , tabagismo ou níveis elevados de colesterol LDL.
Especialista introspecção

Apesar de um estudo de um grande grupo de mulheres mostrou que aqueles que consumiam mais ácido fólico tiveram menos ataques cardíacos , não há prova direta de que o aumento de ácido fólico e ingestão de vitamina B reduz o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral , de acordo com MedicineNet.com . Além disso, a maioria dos dados disponíveis vem da observação , ao invés de estudos científicos.
Vitamina Dosagens

As quantidades diárias recomendadas de ácido fólico e vitaminas são suficientes para reduzir os níveis de homocisteína . A Food and Drug Administration geralmente recomenda uma mg . de ácido fólico , 10 mg . de vitamina B6 e 0,5 mg de vitamina B12 por dia.