casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo

Bariátricos Diet Diretrizes

bariátrica ou cirurgia de perda de peso é a cirurgia que altere o sistema digestivo , a fim de limitar a quantidade de comida consumida e absorvida . Cirurgias bariátricas como bypass gástrico, faixas e gastrecomy , ajudar os pacientes a perder peso e problemas de saúde secundários menores , que muitas vezes podem ocorrer em conjunto com a obesidade. A cirurgia bariátrica pode ser muito bem sucedido se o paciente seguir as exigências pós- cirúrgicos específicos nas áreas de nutrição e exercício físico . A transição para alimentos sólidos

Imediatamente após a cirurgia de bypass gástrico , existem orientações básicas todos os pacientes precisam seguir para se manter saudável e manter as suturas ou bandas no lugar. Certifique-se de seguir estas diretrizes para uma recuperação segura e saudável.

Enquanto no hospital, tomar apenas líquidos claros . Comece com pequenos goles de água em um dia , a fim de evitar encher demais o estômago. Se você tolera a água do poço , você pode adicionar um líquido de proteína para melhorar a sua ingestão nutricional .

Ao sair do hospital, seguir uma dieta de proteína líquida para as primeiras três semanas , levando pequenas quantidades de líquidos durante um longo período de tempo . Beba água e proteína bebidas a uma taxa de cerca de 2 onças a cada 15 minutos .

Após o seu check-up de três semanas após a cirurgia, começar uma dieta alimentos macios , com a aprovação do seu médico. Em primeiro lugar, adicionar alguns alimentos macios para a dieta líquida , eventualmente transição completamente aos alimentos moles. Proteína alimentos densos deve ser escolhido em detrimento dos ricos em amido . Escolha alimentos como ovos, iogurte desnatado , queijo cottage baixo teor de gordura , atum, frango chão , pratos de feijão , legumes cozidos moles , sopas com pouca gordura , tofu e queijos com baixo teor de gordura .

Após 10 a 12 semanas após a cirurgia , você pode começar a implementar os alimentos sólidos em sua dieta . Adicionar alimentos sólidos , um de cada vez , testando a sua tolerância para cada um. Os alimentos saudáveis ​​devem ser consumidos na maior parte do tempo para evitar revertendo para junk food e maus hábitos alimentares. Mastigar é especialmente importante para manter o estômago encher demais , como está a tomar líquidos antes ou após as refeições para manter o estômago de encher demasiado cedo.
Suplementos vitamínicos e minerais

suplementos vitamínicos e minerais são extremamente importantes para os pacientes bariátricos . Porque o tamanho do estômago diminuiu , os nutrientes necessários para uma boa saúde não pode ser absorvido em quantidades adequadas . Para remediar esta situação , tomar uma vitamina equilibrada e suplemento mineral. Escolha um suplemento para mastigar as primeiras semanas após a cirurgia , depois de algumas semanas, você pode alternar para um comprimido ou pílula . Uma fonte adicional de cálcio também é necessária para os pacientes bariátricos , como a capacidade de absorver e utilizar o cálcio é diminuída . Tomar dois comprimidos de cálcio mastigáveis ​​contendo 500 a 600 mg de citrato de cálcio por dia para atender às necessidades de cálcio recomendadas para pacientes bariátricos .
Comer devagar

Ao começar um sólido dieta alimentar, não se esqueça de mastigar os alimentos lentamente para saber quando seu estômago está cheio . É importante reconhecer a plenitude , a fim de aprender a evitar encher demais e consumir muitas calorias . Comer demais ou comer muito rápido pode causar vômitos em pacientes bariátricos .
Evite determinados alimentos

Existem alguns alimentos que podem causar complicações com a cirurgia bariátrica. Evite estes alimentos por pelo menos três a seis meses após a cirurgia , tendo o cuidado de limitar a ingestão destes alimentos , mesmo após o período de espera é longo. Os alimentos a evitar incluem refrigerantes , açúcar adoçado bebidas com cafeína; coco ralado; carnes duras ou secas; as membranas das sementes e peles de frutas e hortaliças; pão fresco ou suave e produtos de panificação; fritos ou alimentos ricos em gordura; leite integral e leite integral produtos . Devido ao tamanho e forma do estômago mudou , não se esqueça de evitar esses alimentos , uma vez que pode encher o estômago sem fornecer nutrientes máximos.