Considere usando glicocorticóides. O cortisol , também chamado de hidrocortisona , é o glucocorticóide mais essencial encontrado em seres humanos e estimula a produção de leptina . Isso resulta em uma diminuição correspondente na quantidade de alimentos consumidos e, consequentemente , um menor peso corporal .
2
Pergunte ao seu médico sobre o uso de insulina. A produção de leptina segue aumentos nos níveis de insulina em resposta a comer . Por outro lado , a diminuição de leptina segue reduções de insulina durante um período de jejum .
3
Considere o uso de estrogênio , uma vez que estimula a produção de leptina no tecido adiposo dos seres humanos. O tratamento com estrogénio , também resulta na redução da ingestão de alimentos e de gordura corporal . Enquanto o estrogênio tem esse efeito , a testosterona é mais passiva , com leptina limitando sua produção.
4
Pergunte ao seu médico sobre a possibilidade de utilizar hexosaminas . Gatilhos biossíntese hexosamina aumento da liberação de leptina nos adipócitos subcutâneos humanos , as células que compõem o tecido adiposo , o que armazena energia na forma de gordura .
5
Coma uma refeição carboidratos. Uma refeição que inclui carboidratos induz níveis mais altos de leptina em comparação com uma refeição à base de gordura .