casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo

Não Álcool e Drogas Insuficiência Renal afetam o metabolismo

? Álcool pode afetar o metabolismo de drogas de várias maneiras. Isso pode reduzir o metabolismo de outros medicamentos , ou pode aumentar o metabolismo de outros fármacos . O consumo de álcool pode transformar alguns medicamentos em substâncias tóxicas. Os rins , no entanto, não metabolizam as drogas , mas sim filtrar muitas drogas para fora do sangue . A insuficiência renal pode provocar que as drogas acumulam-se no corpo . Você deve sempre discutir a sua receita médica e medicamentos sem prescrição médica com o seu médico ou farmacêutico se você bebe álcool ou têm insuficiência renal. Noções básicas de drogas Metabolismo

O fígado metaboliza nutrientes, como proteínas e carboidratos , bem como o álcool e muitas drogas . Para metabolizar meios para quebrar em moléculas mais simples . O corpo pode usar essas moléculas mais simples ou pode eliminá-los para fora do corpo , como através dos rins, o fígado metaboliza substâncias , fazendo enzimas. Diferentes enzimas metabolizam substâncias diferentes. Ao afetar a forma como as obras do fígado e as enzimas que faz , as drogas podem interferir com o metabolismo de cada um de várias maneiras diferentes .

Efeitos do álcool sobre drogas Metabolismo

Os Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) enumera quatro formas álcool pode interagir com outras drogas :

1) a enzima que metaboliza o álcool também pode metabolizar uma outra droga . A presença de álcool no sangue pode reduzir o metabolismo do outro drug.2 ) O uso crônico de álcool pode ativar enzimas que metabolizam outro drugs.3 ) O uso crônico de álcool pode também ativar enzimas que transformam drogas em substances.4 nocivo ) O álcool pode aumentar os efeitos de outros sedativos e agentes narcóticos .

a quarta efeito não se referem ao metabolismo de outros medicamentos . No entanto, aqueles que usam o álcool deve manter isso em mente , se tomar sedativos ou analgésicos narcóticos como a morfina .
Importância da Redução de drogas Metabolismo

O aldeído enzima desidrogenase metaboliza a maior parte do álcool ingerido por usuários ocasionais. Tomar uma bebida de álcool pode prevenir aldeído desidrogenase de metabolizar outras substâncias. O metabolismo reduzido de outra droga pode causar essa droga para acumular-se no sangue. O acúmulo pode causar efeitos secundários e sintomas de overdose. Por exemplo, de acordo com o NIAAA e informações publicadas na Carta Carta /' s Prescriber do Farmacêutico (PL /PL) , uma bebida de álcool pode reduzir o metabolismo de antidepressivos tricíclicos , aumentando os seus efeitos sedativos .
Importância de uma maior drogas metabolismo

o uso crônico de álcool pode ativar enzimas que aceleram o metabolismo de algumas drogas . A informação em PL /PL observa que beber crônico pode ter o efeito oposto sobre o metabolismo de antidepressivos tricíclicos como beber ocasional. Ao aumentar o metabolismo destes medicamentos , o uso crônico de álcool pode causar a necessidade de doses maiores para obter o efeito terapêutico direita.
Insuficiência Renal

Os rins remover o excesso de fluidos , minerais e resíduos de sangue. Quando o fígado metaboliza muitos fármacos , os rins remover a maioria das drogas e dos seus metabolitos a partir do sangue e passá-los para fora do corpo na urina . Se os rins começam a falhar , então o mesmo acontece com a sua capacidade para remover a droga e os seus metabolitos no sangue . Estas substâncias podem acumular-se no corpo, juntamente com as outras substâncias prejudiciais dos rins normalmente remover. A própria insuficiência renal , juntamente com os níveis cada vez mais elevados de drogas no sangue irá causar sintomas graves.
Droga Dosagem na insuficiência renal

Insuficiência renal geralmente requer doses reduzidas da maior parte dos medicamentos . A insuficiência renal ocorre em graus, de leve a grave. Para a maioria das drogas , os médicos ajustar a dose com base em medidas clínicas da função renal . Um estudo publicado no " American Family Physician " , em 2007, fornece ajustes de dosagem para muitos medicamentos introduzidos para as medidas mais usadas da função renal. Em geral, quanto mais grave a insuficiência renal , menor a dose da droga

.