Olhe para os seus fatores de risco para a resistência à insulina . Os fatores de risco incluem o seguinte: o excesso de peso , levando uma vida sedentária , sendo mais de 45 anos , história familiar , pressão arterial alta , colesterol elevado , e sendo Africano-americanos, asiático -americano , latino-americano ou americano indiano. Quanto mais fatores de risco que você tem , maior a probabilidade de ter resistência à insulina.
2
Converse com seu médico sobre seus sintomas e fatores de risco para determinar a resistência à insulina . O seu médico pode encomendar qualquer um dos três testes ou todos os três para descobrir se você é resistente à insulina .
3
Get a hemoglobina glicada ( A1C ) exame de sangue. Este teste mede os níveis de açúcar no sangue por um período de dois a três meses . A percentagem de açúcar no sangue que atribui à hemoglobina determina o risco . Se os seus níveis de açúcar no sangue são altos e os seus níveis de hemoglobina são altos, você é resistente à insulina .
4
Obter ordem de um médico para um teste de açúcar no sangue em jejum . Este teste requer que você rápido durante oito horas para determinar a quantidade de glicose no sangue , que vem de alimentos ricos em carboidratos e é usada pela insulina para a energia. Os resultados abaixo de 100 mg /dl são considerados normais , com 100 a 125 mg /dl e pode estar insulin-resistant/pre-diabetic nada mais de 126 mg /dl, pode ser diabetes .
5
Obter uma glicose oral teste de tolerância do seu médico. Este teste requer um teste de açúcar no sangue em jejum de oito horas, seguido de ser dada uma solução açucarada e depois ser re- testado duas horas mais tarde para determinar o quão rápido você metabolizar o açúcar. Resultados abaixo de 140 mg /dl são normais, 140-199 mg /dl pode ser insulin-resistant/pre-diabetic e qualquer coisa acima de 200 mg /dl pode ser diabetes.