casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Metabolismo

O efeito do etanol em Bilirrubina Metabolismo

Em humanos , 250-400 mg de bilirrubina é produzida diariamente , principalmente no fígado . Altos níveis de bilirrubina são vistas em doenças do fígado , o que é uma causa de icterícia . Quando o álcool é consumido , o fígado produz mais bilirrubina para processar o álcool . Os níveis elevados pode causar inflamação do fígado e danos. Bilirrubina metabolismo

formas de bilirrubina nas células vermelhas do sangue . Os glóbulos vermelhos permanecer no corpo , até que eles ficam velhos e destruídos. Uma vez que essas células sanguíneas velhas são destruídas , a hemoglobina fica liberado , ea química que permanece é chamado bilirrubina. A bilirrubina é um pigmento amarelado que se encontra na bílis , que é excretada a partir do fígado . A bilirrubina também pode ser visto no processo de cicatrização de feridas quando a pele ao redor dos amarelos contusão.

Etanol Fatos

etanol, também conhecido como álcool, é tipicamente consumidos por pessoas para fins recreativos. Quando consumido , o álcool é absorvido no tracto gastrointestinal . O fígado desempenha um papel vital e filtra as substâncias tóxicas indesejáveis ​​do corpo. O álcool é oxidado no fígado , e o uso excessivo de álcool pode resultar na inflamação do fígado e causar danos permanentes . O etanol pode prejudicar todas as partes do sistema gastrointestinal, incluindo o pâncreas, fígado e estômago.

Efeitos sobre consumo Bilirrubina

O álcool aumenta a quantidade de bilirrubina que encontra-se na corrente sanguínea . Quando os níveis de bilirrubina no sangue subir , e isso não é metabolizada de forma adequada, a pessoa torna-se invejoso . Os sintomas de icterícia incluem amarelecimento da pele e do branco dos olhos. As pessoas que têm sinais de icterícia não deve beber álcool, porque coloca pressão adicional sobre o fígado . Consumo continuado de álcool pode resultar em hepatite, cirrose e poderia até resultar em morte em pessoas com metabolismo da bilirrubina inadequada .

Prevenções

Para prevenir os efeitos negativos do álcool sobre metabolismo da bilirrubina , uma pessoa deve limitar o seu consumo de álcool ou evitar o álcool todos juntos. Uma pessoa que já está sofrendo de doença hepática , e mostra sinais de icterícia ou inflamação do fígado , deve evitar o álcool . Se a icterícia estiver presente, o doente deve consultar um profissional médico imediatamente , pois é um sinal de disfunção hepática e pode resultar em insuficiência hepática, ou em alguns casos , a morte.