Avaliar as necessidades específicas do seu filho. Crianças com síndrome de Down enfrentam uma série de problemas médicos. Um dos mais significativos e ameaçadores é defeito cardíaco congênito , que afeta cerca de metade da população síndrome de Down. Além de defeitos cardíacos , crianças com síndrome de Down são suscetíveis a problemas de olhos e ouvidos , além de doenças mais gerais.
2
Encontre um clínico geral ou pediatra para seu filho. Um médico de família ou pediatra que pode se familiarizar com condição médica específica a síndrome da criança para baixo vai ajudar a encontrar o tratamento adequado para a criança. Além disso, um médico que fica envolvido com a saúde da criança irá adicionar um elemento pessoal e maior nível de cuidados para o tratamento da criança.
3
Ligue a uma rede de apoio. Uma rede de pais que lidam com os problemas médicos associados à síndrome de Down crianças vão dar conselhos e estratégias sobre a obtenção de um bom tratamento para uma criança da vida real de valor inestimável. A maioria das redes de apoio são locais, então falar com um pediatra ou assistente social para encontrar um bom grupo para os pais de crianças com síndrome de Down .
4
matricular o filho no início de serviços de intervenção . Existem muitos programas que tratam com síndrome de Down crianças com fisioterapia, exercícios, psicológico e serviços educacionais. Os profissionais que lidam com crianças com síndrome de Down são especialistas em identificar e encontrar um tratamento rápido para os problemas causados pela síndrome de Down.
5
Aproveite os serviços do governo. Em os EUA, as crianças com síndrome de Down são recursos garantidos sob os indivíduos com Deficiência Education Act (IDEA) . Profissionais que trabalham com o programa IDEA vai ajudar a apoiá-lo e encontrar recursos e tratamento para crianças com síndrome de Down . Investigue outros programas e recursos que podem ajudá-lo a cuidar de uma criança com síndrome de Down.