casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como viver com Síncope

A síncope é uma perda de consciência comumente referido como desmaios. Pode acontecer sem aviso ou ser precedida de um curto período de atordoamento ( pre-syncope. ) Ele tem muitas causas , tais como hipotensão , dor extrema ou choque, mas pode ocorrer sempre que a mente ou o corpo é submetido a estímulos que não pode mais lidar com isso. Qualquer pessoa que desmaia deve ser revivido e receber cuidados médicos imediatamente . Instruções
1

Determine se a síncope precisa ser tratada . O tratamento nem sempre é indicado e depende de gravidade e frequência dos episódios. A probabilidade de ferimentos causados ​​por uma queda também deve ser considerada.
2

Diagnosticar o mecanismo específico fazendo com que a síncope . Isto irá determinar o tratamento adequado. A única maneira de tratar a síncope vaso- vagal é para evitar a ocorrência de reflexo ou por remoção do estímulo ou supressão da susceptibilidade do paciente ao estímulo .
3

Seguir os tratamentos gerais recomendado por um médico. Esses fatores podem incluir mudanças na dieta , exercício e medicação. Pacientes com marca-passo pode precisar de terapia especial.
4

Use um bloqueador beta como um tratamento específico , conforme prescrito por um médico. Trata-se de uma classe de medicamentos que bloqueiam os efeitos do estresse cardíaco e são comumente prescritos para o tratamento de síncope vaso- vagal .
5

submeter à terapia de expansão de volume, se recomendado por um médico. Este tratamento é muitas vezes eficaz quando a pressão baixa é a causa dos episódios de síncope . O volume de sangue geralmente pode ser aumentada simplesmente aumentando a sua ingestão de água e sal. Alguns pacientes também podem precisar de medicação, como fludrocortisones ( Florinef ) para ajudar o corpo a reter o sal ea água adicional.