Reconhecer os sintomas de disfunção erétil. Estes sintomas incluem a incapacidade de obter uma erecção ou permanecer sexualmente estimulado durante toda a relação sexual. Se isso acontecer várias vezes , você pode ter disfunção erétil.
2
Consulte um médico para um diagnóstico adequado. Um médico olha para a história médica de um paciente em busca de sinais de outras doenças que podem estar relacionadas à disfunção erétil. Ela também pode fazer perguntas sobre suas experiências sexuais.
3
Altere certos elementos de seu estilo de vida que poderia estar afetando a sua capacidade sexual. Estas alterações incluem parar de fumar , perder peso excessivo e aumento da atividade física .
4
se submeter a psicoterapia se for considerado o tratamento adequado pelo seu médico. O tratamento para a psicoterapia é muitas vezes o uso de técnicas que diminuem a ansiedade relacionada com a relação sexual.
5
tomar medicamentos o seu médico prescreve , como Viagra, **** ou ****. Estes medicamentos orais podem ajudar a dar ao paciente uma ereção, mas não produzem resultados imediatamente como acontece com as drogas diretamente injetadas no ****.
6
Discutir opções cirúrgicas com o médico se você estiver confortável com isso como um possível tratamento . Há três possíveis procedimentos cirúrgicos para a disfunção erétil : um dispositivo de implante que ajuda o **** para tornar-se ereto , um procedimento que altera artérias para aumentar o fluxo de sangue para o **** e uma cirurgia que bloqueia as veias que podem permitir a vazamento de sangue a partir de tecidos do pênis .