Tome estudos esvaziamento gástrico. Você será dado um sanduíche de ovo para comer e , em seguida, colocar em um monitor. Eles deixam você lá por uma hora para que eles possam ver o quão rápido você leva para digerir o sanduíche de ovo . Se você tiver gastroparesia , deve levar mais tempo para você digerir o sanduíche do que uma pessoa normal deveria.
2
Agende uma manometria gastroduodenal . Depois de inserir um tubo em seu estômago e intestino delgado , o técnico monitora as contrações antes e depois de comer. A força e freqüência das contrações também é monitorada. Este teste é para descartar outros problemas e não estão disponíveis em todos os lugares .
3
Configure um gastrointestinal superior ( GI) endoscopia. O médico pode analisar o seu estômago e intestino delgado , com um tubo que tem uma pequena câmera ligada a ela por obstruções. Você quer ter este teste , a fim de descobrir se há outros problemas que causam seus sintomas.
4
possui uma electogastrogram . Os sinais elétricos em seu estômago são registrados antes e depois de comer. Se você não tem gastroparesia , o ritmo eléctrico devem ser regulares antes de comer e deve acelerar depois de comer. Se você tiver gastroparesia o ritmo antes de comer é irregular e depois de comer o ritmo é inexistente ou não aumentar.
5
Pergunte ao seu médico se você deve ter uma imagem de ressonância magnética (MRI ) de teste . Ressonância magnética pode diagnosticar muitas doenças estomacais. Uma vez que este teste não é invasivo e você não tem chance de exposição à radiação, que é o teste ideal para o diagnóstico não só gastroparesia , mas também eventuais problemas de estômago que você está tendo . Está actualmente a ser explorado para a avaliação da mobilidade do estômago.
6
Saiba como tratar gastroparesia se você for diagnosticado com ele.