Use fisioterapia para ensinar uma criança a se mover, sentar e andar corretamente . A síndrome de Down crianças aprendem a andar mais tarde que as outras crianças e precisam de ajuda para desenvolver a força muscular e coordenação para tornar o processo mais fácil. Sentado , rolar e saltar ou escalar também requerem prática através de exercícios especiais que um fisioterapeuta pode especialmente projetar .
2
Fale com um fisioterapeuta se o seu filho tem problemas sentado e segurando a cabeça para cima em linha reta . Isso pode indicar um fraco espinha superior e requerem tratamento especial ou por um médico ( cirurgia pode ser necessária em casos extremos ) ou um fisioterapeuta que pode ajudar a criança a trabalhar para fortalecer os músculos do pescoço.
3
Use fisioterapia no tratamento de frouxidão ligamentar , uma condição na qual as articulações são tão solto que uma criança tem problemas para caminhar , em pé ou equilibrando adequadamente. Um fisioterapeuta pode ajudar a compensar as articulações soltas , ajudando a criança a desenvolver melhor a força muscular e equilíbrio.
4
Fale com um fisioterapeuta se o seu filho precisa de habilidades de refino de ajuda mais tarde na vida . Enquanto uma criança mais velha pode ser capaz de andar, ficar em pé e sentar-se corretamente , ela pode ter problemas com a postura , o que pode levar à dor nas costas, pernas tortas ou problemas no joelho . A fisioterapia pode ajudar as crianças a mudar hábitos e reaprender técnicas e posturas .
5
fazer do exercício uma parte da vida diária . A terapeuta irá ajudá-lo a aprender o que as atividades são os melhores para melhorar a força ea capacidade física do seu filho. Como uma criança fica mais velha , um terapeuta torna-se mais de um consultor , ensinando os pais os exercícios certos para crianças de realizar em casa entre as sessões de terapia.