Procure residências assistidas ( ALRs ) em sua área. Estes tipos de casas são geralmente patrocinados por órgãos do governo e oferecer uma cobertura parcial ou total para as pessoas com baixos rendimentos ou que são incapazes de cuidar de si no momento presente .
2
Tenha em mente que o residente espera-se que trabalhar . Vida assistida é para pessoas que são capazes de fornecer por si. Uma vez que o residente síndrome de Down consegue um emprego , ele será responsável pelo pagamento de uma taxa mensal que cobre todas as despesas relacionadas com a vida cotidiana , a partir de habitação aos alimentos para cuidados contínuos .
3
Contacte o Previdência Social, em seu estado para saber sobre Supplemental Security Income benefícios de vida assistida . O programa, que é voltado para qualquer adulto com deficiência que ainda pode funcionar por conta própria, oferece um salário mínimo garantido pessoas tão ocupadas podem pagar por suas residências .
4
Procure o banco de dados do Centro Nacional para Assisted Living para obter informações sobre financiamento , opções de residência e dicas sobre como escolher o lugar certo. Consulte a seção Recursos abaixo para um link. O site também oferece ajuda para fazer uma transição bem sucedida para uma instalação e oferece uma série de links para organizações que podem ajudar na busca e seleção da caixa direita.
5
Visite um número de instalações antes de escolher um. Compare os custos e serviços prestados e certifique-se prestar especial atenção à forma como os moradores vivem , incluindo a forma como eles gastam seu tempo ( socialização ou dentro de seus próprios quartos , por exemplo) , o que suas atividades diárias e como muitos deles levar uma vida produtiva fora a instalação de alojamento .