Procure um acampamento de sono -away que tem síndrome de Down crianças por um período de pelo menos alguns dias . Camps que levam as crianças com deficiência são equipados com especialistas e profissionais que podem fazer a experiência segura e útil para as crianças envolvidas , permitindo que os pais para relaxar , sem ter que se preocupar com o cuidado de seus filhos .
2
Procure por atividades comunitárias locais que integram famílias. Isto pode assumir a forma de workshops, aulas ou atividades em grupo , em que as crianças e os pais trabalham em conjunto , ou ele pode ser um lugar onde as crianças podem passar algumas horas e os pais são capazes de deixá-los fora e buscá-las mais tarde.
3
Encontre um grupo de apoio ou , pelo menos, se conectar com outras famílias que também têm crianças com síndrome de Down. Se você não conseguir localizar opções de cuidados de descanso em sua comunidade , você pode ser capaz de prever que, para cada um dos outros por se revezando babá crianças para uma tarde e dando os outros pais o tempo fora .
4
Contato o Refúgio Locater serviço Nacional de encontrar um serviço profissional na sua área. Consulte a seção Recursos abaixo para um link. O site oferece um grande banco de dados de acampamentos, aulas de dia , opções de acolhimento de crianças e outras idéias sobre a quem se dirigir para uma experiência segura e confiável.
5
Considere outras agências. Muitos escritórios estaduais prestar serviços gratuitos ou de baixo custo e vale a pena olhar em. Agências especializadas em Síndrome de Down cuidados de repouso ajuda incluem o Departamento de Estado de Retardo Mental , o Programa Estadual de Crianças com Necessidades de Cuidados Especiais de Saúde e do Departamento de Saúde Mental e Serviços Sociais.
6
Procure um serviço de cuidados em casa , especializada em crianças com necessidades especiais . Escritórios de serviços sociais , centros de recreação e programas de extensão da comunidade podem oferecer isso, mas você também pode ser capaz de encontrá-lo , basta entrar em contato com centros de babysitting e perguntar se eles oferecem atendimento para crianças com deficiência.