casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar alguém que tenha um Epilepsia Apreensão

Se o seu familiar ou amigo tem epilepsia , você vai precisar saber como ajudar a tratar esta pessoa , no caso de um ataque para evitar qualquer risco . As dicas a seguir podem fazer a diferença entre a vida ea morte. Instruções
1

Solte qualquer roupa , laços ou lenços que estão apertadas em volta do pescoço da pessoa. Amortecer a cabeça e rolar o corpo para o lado de proibir asfixia . Pode ser necessário para posicionar alguém com a cabeça empurrada para trás , de modo que a via aérea permanece aberta para a respiração.
2

Permitir o corpo da pessoa para se mover e não tentar parar o ataque epiléptico , com apoios , como será impossível . Apenas mover alguém se há alguma forma de perigo nas imediações , como a água profunda ou de uma chama aberta . Remova todos os objetos cortantes a partir da área para evitar que a pessoa que tem a apreensão de bater -los.
3

Não toque da boca da pessoa ou colocar qualquer coisa nele, incluindo água ou medicamento usado para tratar convulsões, pois pode causar a pessoa a engasgar . Pessoas com crises não pode engolir a língua , apesar da crença popular.
4

Coloque um objeto macio embaixo da cabeça da pessoa , se possível. Um travesseiro , casaco ou camisola pode ser uma boa opção para ajudar a evitar uma maior trauma na cabeça.
5

Mantenha o controle da quantidade de tempo que o ataque durar e assistir a quaisquer sintomas específicos, tais como a respiração padrões . Médico ou ambulância pessoal da pessoa é provável que querem saber os detalhes da apreensão para melhor tratá-la .
6

Pergunte a outras pessoas que estão ao redor para manter a calma e dar à pessoa muito espaço. Explique que a pessoa está tendo uma convulsão, que está fora de seu controle.
7

Tenha calma e ficar ao lado da pessoa até que a apreensão é longo e ela recuperou a consciência . A pessoa pode estar confuso e cansado ou pode se sentir constrangido . Tranqüilize a pessoa e ser paciente enquanto ela descansa e recupera a força.