Conte com o seguro médico fornecido aos empregados onde você trabalha , já que esta é provavelmente a sua melhor chance de obter preços acessíveis. Se você está desempregado ou seu empregador não oferece seguro de saúde, você pode querer consultar com um corretor de seguros médicos para ajudar a escolher um plano. O corretor será capaz de comparar os pacotes disponíveis para você e seus custos associados , mas é provável que seja mais difícil para obter o seguro acessível.
Duas apólices de seguro de Pesquisa
para identificar ou não condições pré-existentes , tais como a epilepsia , são cobertos pelo seu plano e se os benefícios são limitados ou restringidos por completo. Verifique se o seu médico atual aceita o seu plano de seguro antes de se inscrever .
3
Fornecer as companhias de seguros com uma carta de seu médico descrevendo sua condição em detalhes, especialmente se ele pode verificar se o seu convulsões estiveram sob controlo por um período de tempo prolongado . Isto pode ajudá-lo a obter a cobertura e reduzir a quantidade que você é obrigado a pagar para a referida cobertura.
4
identificar os nomes e informações de fundo de médicos que estão disponíveis no seu plano de seguro, como o acesso a especialistas é muitas vezes limitado . Visitas com um epileptologist , ou um médico especialista em epilepsia, muitas vezes não são cobertos pelas seguradoras. Isto é importante notar como os médicos de especialidade geralmente cobram taxas ainda mais elevadas do que os médicos de cuidados primários , e há uma boa possibilidade de que você vai ser obrigado a pagar algumas destas despesas do seu próprio bolso.
5
visite o site da Epilepsy Foundation para ver uma lista de epileptologistas em sua área que é classificado pelos tipos de seguro que eles aceitam . Consulte a seção Recursos abaixo para um link. Alguns médicos também são listados como oferecer taxas mais baixas em situações especiais para pacientes com epilepsia . O site também inclui uma lista de clínicas que oferecem atendimento gratuito para pacientes com epilepsia .