Note-se que enquanto uma pessoa com síndrome de Tourette tem uma chance de 50 por cento de passá-lo para um de seus filhos , é uma síndrome que apresenta expressão variável , o que significa que uma pessoa pode levar o gene sem mostrar qualquer dos sintomas. Essa é uma das razões pelas quais às vezes é difícil traçar a origem da síndrome de Tourette através da hereditariedade .
2
Procure transtorno obsessivo-compulsivo na história familiar de alguém que foi diagnosticado com a síndrome de Tourette. Muitas vezes, as duas condições estão ligadas entre si em um nível genético.
3
Reconhecer os fatores ambientais que podem influenciar a gravidade dos sintomas com as pessoas que têm a síndrome de Tourette. Embora o ambiente não podem , na verdade, causar síndrome de Tourette , que pode exacerbar a gravidade dos tiques , criando tensão excessiva para o indivíduo . Além disso, a dieta , a exposição a toxinas e poluentes , doenças da infância e infecções e fatores psicossociais têm sido mostrados para ter um efeito sobre a gravidade da síndrome de Tourette.
4
Investigar a pesquisa atual indica que há pode haver uma ligação entre a síndrome e estreptocócicas infecções de Tourette , como infecções na garganta. Confira o site oficial da Associação Síndrome de Tourette para mais atualizações de pesquisa. Consulte a seção Recursos abaixo para um link.
5
Acompanhe pesquisa atual , mostrando a possibilidade de que a síndrome de Tourette está ligada a várias outras condições médicas, tais como transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), de atenção transtorno de déficit (ADD ) e transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) . Site Associação Síndrome do Tourette é um excelente recurso para links para estudos médicos e de pesquisa.