Eduque seus amigos e familiares sobre a síndrome de Tourette , salientando os fatos sobre esse distúrbio neurológico e dissipar os mitos. Concentre-se no fato de que a maioria das pessoas com síndrome de Tourette levar uma vida normal , feliz , e pode gerenciar com sucesso a doença através de técnicas de modificação de comportamento simples , bem como o apoio de sua família e amigos.
2
Aumentar a conscientização da Síndrome de Tourette , doando à Tourette Syndrome Association (TSA) . TSA usa suas doações dedutíveis para espalhar a consciência e educar o público sobre a síndrome de Tourette. Ela também ajuda a financiar a investigação médica.
3
Junte-se à Associação Síndrome de Tourette e oferecer seu tempo para eventos de caridade destinadas a aumentar a conscientização sobre esse distúrbio neurológico. A TSA patrocina muitos eventos locais de apoio à pesquisa médica para a síndrome de Tourette , como eventos de caridade - golfe, maratonas 10K e conferências educacionais.
4
Pergunte ao seu empregador para ajudá-lo a iniciar um programa de caridade ou de angariação de fundos para a síndrome de Tourette por doações de harmonização colegas de trabalho. Não se esqueça de salientar os benefícios fiscais de um programa desse tipo.
5
Tenha anúncios de serviço público a partir da Associação Síndrome de Tourette colocados com o seu jornal local, estação de rádio ou canal de televisão . TSA oferece um pacote de imprensa para voluntários e membros , que está disponível em seu site. Consulte a seção Recursos abaixo para um link.
6
Saiba como você pode se tornar um ativista de base , advogado treinado ou parte de uma equipe de apoio para as pessoas com síndrome de Tourette em contato com a TSA , através do seu website. Se você mora fora dos Estados Unidos , você ainda pode se voluntariar para ser um contato internacional para o TSA .