casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como tratar a síndrome da cauda eqüina

síndrome da cauda eqüina é uma doença grave que envolve a compressão das raízes nervosas encontradas na medula espinhal. Síndrome da cauda equina pode ser causada por várias coisas . Ele pode ser um resultado de um trauma da medula espinal , tumores , infecções da coluna vertebral ou uma hérnia . Se deixada sem tratamento , a síndrome da cauda equina pode causar dano permanente e paralisia do intestino em pacientes . Vocês são mais propensos a fazer uma recuperação completa se você tem a condição tratada dentro de dois dias de seus sintomas que aparecem . Instruções
1

Obter cuidados de emergência se você for diagnosticado com a síndrome da cauda eqüina . Um médico pode encontrar com você para passar por cima de suas possíveis opções de tratamento .
2

Descubra se você precisa de cirurgia imediata . Esta é a opção de tratamento mais comum para a síndrome da cauda eqüina . Um cirurgião pode entrar e descomprimir os nervos no canal vertebral.
3

Tome quaisquer medicamentos prescritos após a cirurgia . Você pode precisar de antibióticos para prevenir a infecção e analgésicos para ajudar a aliviar o desconforto.
4

Receba tratamentos para a causa da síndrome da cauda eqüina . Se você tem síndrome da cauda eqüina devido a um tumor , então você tem que passar por radioterapia ou quimioterapia . Se você é diagnosticado com uma infecção, então os antibióticos são prescritos .
5

Seguir-se com um médico. Após sua cirurgia e tratamentos adicionais , um médico monitora a extensão da sua lesão neurológica . Se você tiver feito a cirurgia no início, você não deve sofrer danos permanentes.