casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como diagnosticar a morte clínica

Era uma vez , não havia nenhuma área cinzenta entre a vida ea morte. Depois de anos de pessoas sendo enterradas vivas erros horríveis e outros , agora sabemos que esta área cinza , de fato, existe. Por exemplo, se uma pessoa é o que é conhecido como clinicamente morto , eles podem , com a ajuda de CPR, ser trazido de volta à vida. Então, quais são os termos ? Aqui é como no diagnóstico de morte clínica. Instruções
1

Verifique se a pessoa está respirando. A cessação da respiração é o início da morte clínica , como os órgãos vai se tornar rapidamente afectadas pela falta de oxigênio. Note-se neste ponto que , se a pessoa em questão não estiver hospitalizado , 911 deve ser chamado imediatamente. O tempo é o fator máximo em manter a morte clínica de tornar-se a morte biológica .
2

Procure batimentos cardíacos da vítima. Uma vez que o coração parou de bater , a pessoa entrou em um estado de morte clínica, como a definição padrão de morte clínica é a cessação da respiração seguido pela paragem cardíaca .
3

Esteja preparado para agir rapidamente ! Se a pessoa está hospitalizada , ligue para um médico ou enfermeiro para ajudar. Se a pessoa não está internado , alguém deve começar a administrar imediatamente CPR enquanto ajuda está sendo chamado. Cada segundo conta , uma vez que uma pessoa está clinicamente morto .
4

Informe da melhor maneira possível os profissionais sobre a situação. Tente descobrir exatamente quanto tempo a pessoa não tenha sido a respiração e quanto tempo ele tem sido desde o coração parou. Períodos mais longos de tempo, aumentar o risco de danos cerebrais irreparáveis ​​e morte absoluta.
5

Tente descobrir a causa da morte clínica da vítima, uma vez que será de suma importância para os profissionais. Morte clínica pode ser causada por uma variedade de fatores : hipotermia , intoxicação , traumatismo craniano, etc Quanto mais os profissionais conhecem , melhor as chances de salvar uma vida

.