Avalie padrões de alimentação e dieta. Pessoas sem acesso a alimentação adequada pode experimentar sintomas compatíveis com raquitismo. Além disso, pessoas que são vegetarianos podem sofrer de raquitismo , se não encontrar formas de ingerir uma quantidade adequada de cálcio a partir de fontes não- animais.
2
Acompanhe a exposição ao sol . O sol é uma fonte importante de vitamina D. Sem a vitamina D , nutrientes essenciais não podem ser absorvidos pelo sistema digestivo.
3
criticar a dieta de uma mãe que está amamentando uma criança suspeita de raquitismo . As mães que amamentam que recebem a má nutrição são mais propensas a ter bebês com raquitismo.
4
Reconhecer que o raquitismo hereditários freqüentemente resulta da incapacidade do organismo para manter um suprimento adequado de fósforo. Ela também pode resultar da incapacidade do rim para liberar ácido através da urina .
5
Saiba que a gastrectomia , que refere-se à remoção cirúrgica de parte do estômago , pode levar ao raquitismo. Médicos suplementar as dietas de pacientes que se submeteram a uma gastrectomia para proteger contra o raquitismo .
6
Atenção aos sinais de doença celíaca, que reduz a absorção de nutrientes para o sistema digestivo e pode levar ao raquitismo.
7
Entenda que bebês prematuros têm um risco aumentado de desenvolver raquitismo. Suplementos vitamínicos são necessários para compensar esse risco.