Fornecer tratamento conservador para pancreatite na sala de emergência . Isso geralmente consiste de fluidoterapia e acompanhar de perto o equilíbrio eletrolítico do paciente. O estômago pode ter de ser mantido vazio para permitir que o sistema gastrointestinal para descansar , exigindo a inserção de um tubo nasogástrico .
2
Realizar a cirurgia . Tecido pancreático necrosado é drenada ou escavados para fora seguido de lavagem gástrica. Os principais vasos sanguíneos que foram erodidas pelo pancreatite pode precisar ser redirecionado ou reparado. O ducto biliar comum pode precisar de ser esvaziada cirurgicamente e cálculos biliares podem precisar ser removidos das vias biliares.
3
prescrever medicamentos para pancreatite. Dar antibióticos para infecções resultantes biliar e pancreatite necrotizante . Dar antibióticos gerais para bacilos gram- , inicialmente, até estudos de cultura permitem um regime antibiótico mais específico. O controle da dor é também essencial em pacientes com pancreatite grave. Prescrever Demerol ou outros analgésicos semelhantes à morfina para prestar socorro em casos de trauma ou lesões duradouras
4
Administrar tratamento para pancreatite aguda. Acompanhamento. Substituir a perda de fluido no interior do primeiro dia com ambos colóide e soluções cristalinas . Determinar a hidratação adequada , utilizando pressão arterial e diurese .
5
Monitorar pacientes ambulatoriais com amilase e lipase ensaios , além de exames físicos de rotina.