casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Como Viver com Doença Hepática

O fígado é o maior órgão interno do corpo. Ela produz proteínas, vitaminas e minerais lojas , faz biliar necessária para a digestão e não muito mais . Quando a doença de fígado ocorre o fígado já não é capaz de funcionar corretamente. Existem vários tipos de doenças do fígado , tais como hepatite , cirrose e cancro . Na verdade, existem cerca de 100 tipos diferentes de doenças do fígado. Quando uma pessoa sofre lesão hepática irreversível , a única opção é o transplante de fígado. Viver com doença hepática pode ser uma batalha difícil. Abaixo estão algumas estratégias para ajudá- lo a lidar. Instruções
Como Viver com Doença Hepática
1

Mantenha-se informado . Se você tiver sido diagnosticado com doença hepática aprender tudo que puder sobre sua condição. Consulte o seu médico e discutir todas as opções de tratamento disponíveis . Compreender a sua condição é o primeiro passo para viver com ele .
2

Cuide da sua dieta . Pessoas que sofrem de doenças do fígado precisa de uma dieta especial , a fim de otimizar a função hepática e manter o fígado de trabalhar muito duro . Isto é importante uma vez que o fígado ajuda a metabolizar a todos os alimentos que é ingerida . Seu médico pode sugerir uma dieta especial e fornecer orientações dietéticas . Coma pequenas porções e não comer nada , pelo menos duas horas antes da hora de dormir. Evite alimentos fritos e picantes. Evite o álcool completamente .
3

Pense fora da caixa e considerar opções alternativas , bem como o tratamento convencional . Ervas como o cardo de leite, chickory e raiz de dente de leão pode ajudar na regeneração das células hepáticas. Consulte o seu médico e consulte um fitoterapeuta qualificado ou praticante homeopático para saber mais sobre estas ervas e seus possíveis benefícios.
4

Vamos amigos e membros da família ajudá-lo a lidar com sua doença. Eles querem ajudá-lo em qualquer maneira que puderem. Eles podem oferecer apoio emocional quando você precisar dele mais. Ela também ajuda a participar de um grupo de apoio. Ninguém entende o que você está passando melhor do que alguém que está lidando com a mesma condição. Ao aderir a um grupo de apoio que você pode oferecer apoio, bem como recebê-la. É mais fácil de lidar quando você não está fazendo isso sozinho. Há força e apoio em números.