Durante a gravidez, a mãe deve ter uma quantidade adequada de vitamina D em sua dieta para prevenir hipocalcemia em seu bebê. Os alimentos que são ricos em vitamina D são verdes ( couve e couve ) , feijão vermelho, e de sardinha e salmão ( com ossos ) . Os produtos lácteos contêm mais cálcio. Estes produtos incluem leite, queijo e iogurte. Futuras mães devem certificar-se esses alimentos e bebidas são uma parte regular de sua dieta .
2
Se uma mulher grávida não tem uma grande quantidade de cálcio em sua dieta , ela deve tomar suplementos de vitamina de cálcio. Isso irá garantir que haja uma ingestão adequada de cálcio.
3
Se uma mulher está bebendo álcool durante a gravidez, ela deve parar imediatamente. O alcoolismo pode causar níveis de magnésio baixo plasma no corpo ou hypomagnesia . A hipomagnesemia pode resultar em hipocalcemia devido magnésio desempenha um papel na capacidade do corpo para manter os níveis de cálcio . Alcoólatras crônicos devem parar de beber álcool para evitar essa deficiência de magnésio.
4
Quando o bebê nasce, evite alimentar o bebê uma dieta rica em fosfato. Outra causa de hipocalcemia é o consumo de níveis tóxicos de fosfato . Phospate é um ingrediente no leite de vaca regular. Um bebê deve ser alimentado com uma dieta baixa em fosfato , como o leite humano ou Similac PM 60/40 fórmula.
5
Se um bebê está em risco de hipocalcemia ou tem baixos níveis de cálcio no sangue , pergunte ao médico se o bebê precisa intravenosa (IV) de gluconato de cálcio . O IV vai ajudar a manter os níveis de cálcio no sangue do bebê.