Reduzir alimentos gasosos . A maioria de nós conhece os efeitos de determinados alimentos têm sobre nós, mas reduzindo os que são conhecidos por serem gasoso é uma boa defesa a um estômago roncando . Repolho , brócolis e feijão são os mais bem conhecido por ser gasoso , no entanto , algumas pessoas podem também obter gasoso a partir de produtos lácteos. Se você estiver indo para estar em algum lugar onde você sabe de antemão que vai ser tranquilo , evite esses alimentos . Ir para uma refeição ligeira e suave em seu lugar.
2
Beba água . Experimente a beber um pouco de água antes de qualquer evento em que você deseja para o seu estômago para permanecer em silêncio para você. Se é um evento onde é apropriado beber água, em seguida, por todos os meios , tomar distância. Apenas certifique-se que você está perto de um banheiro. Bebendo água por um longo período de tempo, é provável que faça você precisa de um.
3
reduzir a ansiedade. Às vezes, o nervosismo pode levar-nos a suspirar mais do que o habitual levando a ar que está sendo ingerido. Este ar adicional no nosso sistema pode provocar sons rumbling extra para ocorrer . Se você parece estar muito ansioso ou nervoso , converse com seu médico sobre possíveis métodos de tratamento. Basta ser capaz de relaxar , por vezes, pode impedir que seu estômago roncando .
4
Limite a ingestão de álcool. O consumo excessivo de álcool pode causar arrotos, soluços e gás, tudo levando a excesso de ar em seu sistema que pode causar sons altos em erupção do seu estômago. É bom saber o quanto de álcool o seu sistema pode tolerar e ficar abaixo disso. Enquanto pequenas quantidades de álcool não apresentam um problema na maioria das pessoas , quantidades excessivas de álcool pode causar uma série de outros problemas de saúde também. Bottom line é , tente não exagerar.
5
Discuta com seu médico se o seu estômago roncando parece excessiva para você ou parece piorar . Há prescrição e over- the-counter medicamentos que podem ajudar a acalmar o seu estômago. Se o problema é incômodo , converse com seu médico sobre estas opções. Ele será capaz de lhe oferecer soluções que irão ajudar .